Bom dia gente!
Nossa, outra semaninha e outro mês começando...
Hoje é aniversário do marido, 26 anos *-*
Ele não lê meu blog, então num vou ficar enchendo de homenagens aqui rs
Hoje fiquei "alisando" ele um pouco, enrolando e acabei por não me pesar...
Mas já aviso: o fds foi devastador!
Comi de tudo: bolo de cenoura com brigadeiro, sorvete, cupim...vixe e por aí vai.
Amanhã eu verifico a situação, que já vai estar melhor que hoje..mas devo estar na casa dos 77.
Tô ficando meio apreensiva, me sentindo parada ou andando pra trás e voltando pra onde estava!
Gente, o tempo urge, já é outubro! Necessito tomar as rédeas da situação, porque não quero viajar no fim do ano com esse peso...Que Deus me ajude!
Beijos e uma semana light a todas nós :*

7 comentários:
Oi Amanda.
Tava vendo seublog, e automaticamente sua força.
Tenha fé que você consegue.
Sabe o que eu acho, que a gente foca no que perdeu. E se esquece do que tem a perder. Procê ver. Eu emagreci 3 kgs em 15 dias, e fiquei tão feliz que esqueci que tinha que emagrecer mais 15. Resultado, engordei de volta. Hoje (depois do exagero de sabado e domingo) eu nem pesei. De medo, medo mesmo, sou medrosa!
Mas se mantenha firme, vcs consegue, e eu tb. Abçs.
Venho sempre aqui, mas nunca comentei.
Gostei do título ... recomeço a cada manhã! hahahahaa
Bjs
amiga, meu fim de semana não foi lá essas coisas também e hoje estou bem inchada. Mas vamos recomeçar e fazer uma linda semana!
beijo
Oii Amanda..vc nem colocou nada do teu final de semana em Araçatuba. Como foi?? Feliz aniver para teu marido. :D
Tenha uma excelente semana.
Beeijos light..rsrs
Força amiga... não da pra desistir...não dá mesmo! a gente vai conseguir!
Amiga as vezes é assim mesmo, por um momento a gente desanima e perde a força de vontade.. começa a regredir e dar passos pra tras. Mas como vc disse o fim do ano vai se aproximando e com isso a gente sente a necessidade de começar a agir. Outubro chegou e precisamos dar o nosso maximo pra mudar a situação em que nos encontramos. Ainda da tempo de reverter a situaçao.
Vamos com tudo amiga.
Ahh e feliz aniversario pro maridao. rsrs
Beeijo grande
Oi querida!
Uma boa semana!
Bjs
Postar um comentário