segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pesagem atrasada + MOTIVAÇÃO

Bom dia meninas!
Segundona super preguiçosa na área hein?!
Eu tinha deixado o post praticamente pronto pra publicar na sexta, mas de manhã foi uma correria que eu nem liguei o computador e o no final de semana mal entrei também..
Então hoje trago a pesagem de sexta: 77.6 (-600g)
Confesso que no dia fiquei muito abalada, pois acordei cedo, corri, tomei shake e só perdi isso?
Mas eu acho que pode ter dado uma diferença porque na quinta a noite comi yakissoba e pipoca :(
Como não estou pesando diariamente, jamais saberei...
Não sei da mesma forma o peso que estou hoje, depois do feriado prolongado...
Fazendo um balanço geral, acho que tirei nota 7 na alimentação, porque não cometi excessos, comi o que tinha pra comer, em proporções razoáveis. Essa semana quero tomar bastante água, e ficar na linha mesmo.
Hoje acabei não indo fazer a caminhada cedo, porque não terei aula então irei a tardinha.
Como vocês sabem, andei me queixando demais do cansaço por aqui né...
Esse vídeo que deixei abaixo( que uma amiga, minha ex-cunhada me passou) mostrou que tudo isso vai valer a pena, porque quando a gente quer muito algo, a gente tem que chegar à EXAUSTÃO para alcançá-lo.
Acordar cedo é chato, dá preguiça, mas eu não quero essa pança toda aqui não então vou continuar me esforçando até o limite.
A partir de hoje vou fazer abdominais caprichados 3x por semana, porque eu quero uma barriga sequinha até o fim do ano.
Assistam o vídeo, vale a pena, pra dar um gás nesse começo de semana ok?
Beijocas e vamos com tudo!


                                 

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a nova cara do blog!
Obrigado pelo apoio ta! E parabens pelas gramas eliminadas... vamos focar bastante essa semana pra vir resultados lindos na balança!

Denise disse...

É assim mesmo Amanda :).

Vc está no caminho certo amiga. Muito foco. É necessário dormir, descansar mas devemos nos focar no corpo que queremos também, sem banhas e sem gorduras.

Parabéns pela dedicação e por estar conseguindo se pesar 1 vez por semana, sei o quanto isso é difícil para vc.


Bjo, boa semana

Virginia Lima P disse...

Oi comecei a seguir seu blog hj , me identifiquei com você tbm estou na luta pra emagrecer e é isso ai .... FORÇA DE VONTADE que agente consegue ..... Me segue tbm Bjnhuxxx

Unknown disse...

Oiii, é a primeira vez que entro aqui no seu blog e adorei a mensagem, realmente nessa segundona pós feriado era tudo que precisavamos....=)

Beijos

Dea Martinez disse...

Poxa, menos 600 gramas é muita coisa, fique chateada não! E não deixa esse cansaço te atrapalhar não, respira fundo e bola pra frente! Também quero a barriga seca até o fim do ano!!! Farei abdominal todos os dias! Lá na academia tem aulas de abdominal, que eu amo! Beeijos

.Taynara disse...

Ola , adorei conhecer seu blog e vc me motivou, fiz um tambem hj, so pra postar o meu dia dia depois dessa minha decisao de emagrecr, por favor de uma passada la, visitarei vc sempre, nao tenho nehuma seguidora e te agradeceria se vc fosse minha primeira seguidora bjosss, att