terça-feira, 23 de outubro de 2012

Buscando alternativas...

Bom dia amadas!
Tudo bem com vocês?
Bem, eu vivo cheeeia de afazeres, isto me estressa um cadinho, mas num tem problemas.
Eu me viro e ainda consigo um tempinho pra postar e visitar vocês (:

Quanto ao dia de ontem, foi nota 8.
Por causa dos chocolatinhos e da pipoca. Tinha esquecido meu biscoito que é lanche da manhã em casa e os bombons estavam aqui olhando pra mim então.... rs
Agora pretendo ficar sem doces pelo menos até o final de semana, assim como as coisas com muito sal.
Fiz meu abdominais de praxe e um pulei um pouquinho de nada de corda, porque sem tênis ficava ruim e ele ainda não tinha secado.
Hoje pulei da cama 6:24 e às 6:38 estava saindo para a minha caminhada/corrida. Cheguei em casa às 7h27.
Olha, meninas, vou falar pra vocês, correr faz um bem danaaado pra barriga.
A minha está bem mais baixa e definida, também por causa dos abdominais...Eu super recomendo essa combinação de aeróbico 5x por semana e abdominais 3x por semana ^^

Quanto ao título do post, já que a maioria de vocês não recomenda o Herbalife, eu resolvi seguir os vossos conselhos. Bom, eu já usei e perdi 2,7kg em 10 dias. Isso mesmo, perdi, porque depois achei de novo e com juros. Além de ser caro, não dá pra viver dependente disso e sim aprender a comer as coisas "normais" do dia a dia, com moderação.
O fato é que não janto comida mesmo, nem tenho tempo pra preparar antes da faculdade, então antes de ir gosto de coisas rápidas e que me sustentem por 3h. O shake seria bom nesse quesito. Mas eu estava pensando, posso bater leite com frutas, aveia, linhaça, essas coisas, bem mais saudavel né?
Aos poucos vou encontrando soluções pro meu dia-a-dia corrido!

Tô muito feliiz com os resultados que estou tendo, a olho nu, pela fita métrica. Não posso mentir, ontem a tarde resolvi subir na balança e gostei do que vi, mas sexta-feira eu atualizo vocês

Fiquem com Deus!
beijoos.

22/10

Café da manhã
- sanduíche de pão light integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight

Lanche da manhã
- 1 bombom Sonho de Valsa + 1 chokito (16g) + 3 biscoitos waffer tinha esquecido que não ia comer doces no meio da semana

Almoço
Arroz integral, feijão c/ feijão tropeiro, cupim assado e salada de alface

Lanche da tarde
- 1 banana nanica
- 1 porção generosa de pipoca teve exibição de filme aqui no serviço, em homenagem ao dia do servidor público

Antes da facul
- mingau de aveia c/ canela

Intervalo
- 1 goiabinha

Em casa
- 1 iogurte molico c/ granola + 2 fatias de queijo branco

2 comentários:

Larissa disse...

amiga, acontece...
mas vc nem exagerou horrores, de vez em quando não faz mal! Hoje não vá comer nada de chocolate hein, haha
beijo

Danielle disse...

Aiai srta Amanda..rsrs
Mas faz parte né? Eu tbem comi coisas que NÃO devia e que NÃO precisava. Quantos NÃO'S fazem parte da minha vida..fazer oque né?
Mas é isso aí, os resultado sempre aparecem, sejam eles mínimos, mas precisam aparecer né? Ainda mais depois de tanto esforço (abdominais..).
Bora evitar os doces até o final de semana hein??

Beijos