quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tudo normal...

Bom dia pessoas!
Tudo em paz?
Bem, acho que hoje não tenho maiores novidades pra contar.
Vou indo bem, posso até dar uns deslizes, mas acho que nada que afete gravemente o processo.
A AF logo cedo me dá mais fome, mas tenho controlado bem.
Permaneço sem doces, só acabei cedendo a um pouquinho de café c/ açúcar pra dar aquela despertada a tarde.
Amanhã é a pesagem e eu estou bem otimista.
Ontem depois de fazer os abdominais tava vendo uns trechos de um show da Beyoncé. Ai que inspiração pra continuar na linha hein. Diva! rs Vi em algum lugar que ela tem 1,69 (1cm a mais que eu) e pesa 64kg.
Não é impossível ficar como ela vai hehehe.
Por hoje é isso meninas...
Segue o cardápio de ontem.
Beijinhos e fiquem com Deus.

24/10

Antes da AF
- 3 biscoitos cream cracker c/ requeijão light

Café da manhã
- Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight

Lanche da manhã
- 6 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço
- Arroz integral, feijão preto, bife à parmeggiana e couve

Lanche da tarde
- 1 banana nanica
- 1/2 copo de café adoçado

Antes da facul
- 2 fatias de pão integral c/ requeijão light + 1/2 copo de suco clight

Intervalo
1 goiabinha

Em casa
- 1 copo de vitamina de morango c/ banana
- mais tarde um prato de sobremesa com arroz e beem pouquinho de strogonoff de frango

4 comentários:

Danielle disse...

Aiin amiga nem lembre que amanhã é a pesagem. Acho que essa semana não consegui eliminar nada. Tô sentindo sabe? Preciso rever esses meus cardápios, esse final de semana vou dar uma estudada.

A tua alimentação está boa, tirando a janta em casa né? Rrsr...mas creio que não interfira muito amanhã.

Beijo

Anônimo disse...

hahaha a loka eu neh!!!

Sua alimentação esta melhorando cada dia! Parabens!

Dea Martinez disse...

Queria eu ser que nem Beyonce! Ela é muito diva, é de dar inveja mesmo! Mas, tenho certeza, que ela também não deve negar um cafezinho com açucar! hahahaha Um dia ficaremos que nem ela, baby! hahaha Beeeijos

Vanessa disse...

Amanda, obrigada por me receber tão bem nesse meu retorno. Seu carinho foi muito importante pra mim!
Amanhã estarei na torcida por um resultado bem otimista na pesagem!
grande beijo e tudo de bom sempre na sua vida!