terça-feira, 30 de outubro de 2012

Começando bem a semana!

Bom dia meus amores!
Terça-feira já com carinha de quarta.
Confesso a vocês que hoje eu estava parecendo um zumbi logo cedo meio que estou ainda
Difícil demais, a caminhada foi se arrastando, achei que não ia conseguir correr, mas corri um tanto.
Muita canseira, muito CALOR. Acho que tá passando dos 40graus aqui ultimamente :(
Bom, eu tô feliz hoje, porque ontem 'desenhei ' meu cardápio e o segui direitinho, tudo correu como os conformes. Estou orgulhosa de mim porque tenho conseguido cumprir as tarefas que determinei (inclusive sobre o Desafio dos 3, do blog da Larissa Toso) Tomar mais água, estudar mais e emagrecer.
Às vezes desanima o emagrecimento estar tão lento, mas é como eu digo, a pança tá diminuindo, a perda tá focada exatamente naonde eu mais quero rs
Sexta-feira eu vou fazer o balanço de 4 semanas de projeto.
O tempo tá ficando curto pra mim, preciso fazer render!

Tenham um lindo dia
beijoos :*

29/10

Antes da AF
- 3 torradas integrais light c/ geleia de goiaba (162 calorias)

Café da manhã
- Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight (138 calorias)

Lanche da manhã
- 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante (130 calorias)

Almoço (prato de 324g)
- Arroz integral, feijão, 1 sobrecoxa de frango assada, 3 pedacinhos de mandioca cozida e salada de alface (350 calorias)

Lanche da tarde
- 1 banana nanica (87 calorias)
- 1/2 copo de café adoçado (25 calorias)

Antes da facul
- Omelete c/ 2 ovos, queijo branco, tomate, cebola e temperos + 1/2 copo de suco clight (280 calorias) 

Intervalo
- 1 goiabinha (90 calorias)

Depois da facul
- 1 iogurte de mel, cenoura e laranja (173 calorias)

total: 1435 calorias

4 comentários:

Larissa disse...

flor fico feliz pelo desafio estar te ajudando!
foi ótima sua alimentação!
aqui em Curitiba esta muito calor tambem, não dá para aguentar!

beijos flor

Danielle disse...

Poxa, estais de parabéns!! A tua alimentação foi perfeita.

Beeijos

Denni disse...

Oi Amandinha..passando conhecer teu blog..achei uma graça!! adorei seu cardápio está show!! um beijo
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Mariana disse...

Uhuull Viva a "Mandinha"... a tão bom a gente se superar neh e consegue se manter na dieta, sem
deslizes... Parabéns viu moreca!

Tenho certeza que vais conseguir!

Força, foco e determinação!

Bjooo