Terça-feira já com carinha de quarta.
Confesso a vocês que hoje eu estava parecendo um zumbi logo cedo
Difícil demais, a caminhada foi se arrastando, achei que não ia conseguir correr, mas corri um tanto.
Muita canseira, muito CALOR. Acho que tá passando dos 40graus aqui ultimamente :(
Bom, eu tô feliz hoje, porque ontem 'desenhei ' meu cardápio e o segui direitinho, tudo correu como os conformes. Estou orgulhosa de mim porque tenho conseguido cumprir as tarefas que determinei (inclusive sobre o Desafio dos 3, do blog da Larissa Toso) Tomar mais água, estudar mais e emagrecer.
Às vezes desanima o emagrecimento estar tão lento, mas é como eu digo, a pança tá diminuindo, a perda tá focada exatamente naonde eu mais quero rs
Sexta-feira eu vou fazer o balanço de 4 semanas de projeto.
O tempo tá ficando curto pra mim, preciso fazer render!
Tenham um lindo dia
beijoos :*
29/10
Antes da AF
- 3 torradas integrais light c/ geleia de goiaba (162 calorias)
Café da manhã
- Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight (138 calorias)
Lanche da manhã
- 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante (130 calorias)
Almoço (prato de 324g)
- Arroz integral, feijão, 1 sobrecoxa de frango assada, 3 pedacinhos de mandioca cozida e salada de alface (350 calorias)
Lanche da tarde
- 1 banana nanica (87 calorias)
- 1/2 copo de café adoçado (25 calorias)
Antes da facul
- Omelete c/ 2 ovos, queijo branco, tomate, cebola e temperos + 1/2 copo de suco clight (280 calorias)
Intervalo
- 1 goiabinha (90 calorias)
Depois da facul
- 1 iogurte de mel, cenoura e laranja (173 calorias)
total: 1435 calorias

4 comentários:
flor fico feliz pelo desafio estar te ajudando!
foi ótima sua alimentação!
aqui em Curitiba esta muito calor tambem, não dá para aguentar!
beijos flor
Poxa, estais de parabéns!! A tua alimentação foi perfeita.
Beeijos
Oi Amandinha..passando conhecer teu blog..achei uma graça!! adorei seu cardápio está show!! um beijo
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog
Uhuull Viva a "Mandinha"... a tão bom a gente se superar neh e consegue se manter na dieta, sem
deslizes... Parabéns viu moreca!
Tenho certeza que vais conseguir!
Força, foco e determinação!
Bjooo
Postar um comentário