terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tudo ok!

Bom dia galerinha.. Tudo tranquilo?
Eita nóis, mais um dia que começou bem cedo, com uma bela caminhada/corrida.
Hoje saí de casa 10min mais cedo e voltei 5 mais tarde, ou seja, ampliei o percurso para 50 minutos.
Dá uma canseira, mas eu tô tão orgulhosa de mim por estar conseguindo...
Quanto à RA, ontem comecei a tomar Diet Shake no "jantar" (assim que chego do serviço, lá pelas 17h10).
Acho que o trem num me caiu tão bem, me deu umas dores na barriga, gases e uma fome descomunal.
O Herbalife é caro, mas cai super bem e dá uma saciedade incrível, esse já não.
No intervalo da aula comi 1 goiabinha, mas foi como nada, a fome e os pensamentos sabotadores já estavam me dominando...
Cheguei em casa e acabei comendo mais coisas do que eu queria ter comido, mas nada grave.
Estou tomando o máximo de água que posso...
Acho que vou continuar com o shake até o pacote acabar (mais 10 porções pela frente), mas pra não enjoar me darei um dia de descanso dele (às quartas provavelmente)
O dia tá só começando e eu quero que ele seja perfeito!

Beijos a todas e mantenhamos o foco!
08/10

Antes da AF
- 1 molico

Café da manhã
- Sanduíche de pão branco multigrãos c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1 copo de Tang

Lanche da manhã
- 5 biscoitos de banana e canela + 1 copo de café

Almoço (prato de 280g)
- Arroz integral, feijão,1 bife acebolado, 1 punhado de batata frita e salada de berinjela

Lanche da tarde
- 1 banana nanica 

Antes da facul
- Diet Shake

Intervalo
- 1 maxi chocogoiabinha

Depois da facul
- 1 Rap10 light c/ atum e requeijão light
- 1 iogurte de mel
- 2 colheres de molho bolonhesa c/ um pouco de queijo ralado (o que é isso?) kkkk

5 comentários:

Anônimo disse...

Que linda, caminhando todas as manhãs, continue assim, não perca o fio da meada, não pense, só acorde e faça!

Logo o peso baixa!

Beijos

Danielle disse...

Parabéns Amanda. AF dá um gás a mais né? Pelo menos eu me sinto muito mais disposta!!

Beijos

Unknown disse...

Bom dia estou na luta também... te adicionei.. bjs

Unknown disse...

olaaa...coisa boa caminhar d manha neh..da um pic um animo gostoso!! parabéns força força e forçaa...bjokas

Vivi E Ciso disse...

Oie linda passandopara conhecer seu blog e adorei que legal ja caminhando 50 minutos eu quando comecei tambem foi assim hj ja caminho 2 hs por dia Mas estou afastada pois maridão não ta podendo ir comigo o jeito é fazer taeBo em casa adoro
beijinhos vou sempre te acompanhar