Eita nóis, mais um dia que começou bem cedo, com uma bela caminhada/corrida.
Hoje saí de casa 10min mais cedo e voltei 5 mais tarde, ou seja, ampliei o percurso para 50 minutos.
Dá uma canseira, mas eu tô tão orgulhosa de mim por estar conseguindo...
Quanto à RA, ontem comecei a tomar Diet Shake no "jantar" (assim que chego do serviço, lá pelas 17h10).
Acho que o trem num me caiu tão bem, me deu umas dores na barriga, gases e uma fome descomunal.
O Herbalife é caro, mas cai super bem e dá uma saciedade incrível, esse já não.
No intervalo da aula comi 1 goiabinha, mas foi como nada, a fome
Cheguei em casa e acabei comendo mais coisas do que eu queria ter comido, mas nada grave.
Estou tomando o máximo de água que posso...
Acho que vou continuar com o shake até o pacote acabar (mais 10 porções pela frente), mas pra não enjoar me darei um dia de descanso dele (às quartas provavelmente)
O dia tá só começando e eu quero que ele seja perfeito!
Beijos a todas e mantenhamos o foco!
08/10
Antes da AF
- 1 molico
Café da manhã
- Sanduíche de pão branco multigrãos c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1 copo de Tang
Lanche da manhã
- 5 biscoitos de banana e canela + 1 copo de café
Almoço (prato de 280g)
- Arroz integral, feijão,1 bife acebolado, 1 punhado de batata frita e salada de berinjela
Lanche da tarde
- 1 banana nanica
Antes da facul
- Diet Shake
Intervalo
- 1 maxi chocogoiabinha
Depois da facul
- 1 Rap10 light c/ atum e requeijão light
- 1 iogurte de mel
- 2 colheres de molho bolonhesa c/ um pouco de queijo ralado (o que é isso?) kkkk

5 comentários:
Que linda, caminhando todas as manhãs, continue assim, não perca o fio da meada, não pense, só acorde e faça!
Logo o peso baixa!
Beijos
Parabéns Amanda. AF dá um gás a mais né? Pelo menos eu me sinto muito mais disposta!!
Beijos
Bom dia estou na luta também... te adicionei.. bjs
olaaa...coisa boa caminhar d manha neh..da um pic um animo gostoso!! parabéns força força e forçaa...bjokas
Oie linda passandopara conhecer seu blog e adorei que legal ja caminhando 50 minutos eu quando comecei tambem foi assim hj ja caminho 2 hs por dia Mas estou afastada pois maridão não ta podendo ir comigo o jeito é fazer taeBo em casa adoro
beijinhos vou sempre te acompanhar
Postar um comentário