E bom dia a vocês! Como passaram o fim de semana?
Bom, eu passei daquele jeito, meia boca hehehe
Algumas escapadelas, mas a vida é assim mesmo.
No sábado, como havia dito, fiz a super faxina em casa e com certeza queimei muitas calorias.
À noite fiquei de Habib's.
No domingo, fiz caminhada e peguei o maior toró com o marido, chegamos em casa ensopaaados.
Daí que hoje meu tênis obviamente não estava seco e eu não fui.
Portanto, junto com os abdominais, pularei corda hoje.
Tô tentando aprender a enxergar a segunda não como um dia chato, que marca o início de mais uma semana de trabalho, estudos e tudo o mais. Mas sim, como um dia de renovação, onde temos a chance de recomeçar projetos ou dar continuidade a eles.
Meu fds foi longe de ser perfeito, mas hoje eu já acordo com gana de mudar a minha realidade.
Não quero me sentir parada. 2 semanas e mais um pouquinho já se passaram desde que resolvi dar um ponto final nessa gordura extra que está aqui e eu comecei com 78.2, vi o 77.6 e depois 77.9, então me sinto super empacada, as coisas precisam ser movimentadas por aqui. Essa semana quero dar adeus a casa dos 77 e na outra, na qual vou começar a tomar Herbalife, quero despachar pelo menos uns 2kg.
Mas a despeito do peso empacado, me sinto visualmente melhor. Uma calça que estava super apertada, entrou mais facilmente hoje e uma blusa que marcava depois a barriga, me parece mais soltinha. Estou mudando meu corpo aos poucos e tô muito feliz por isso!
Tenham todas uma ótima semana light.
beijooos :*

4 comentários:
Oii Amanda, saudades de comentar aqui..rsrs..
Qdo o corpo está melhor do que estava antes, a balança se torna apenas uma consequência. ;D
Beijos e boa semana.
Um conselho: não toma HERBALIFE amada. Isso não é uma alimentação saudavel! Nos temos que aprender comer! Voce nao vai poder tomar herbalife a vida toda neh! E quando parar? quer engordar? pense nisso!!!
Passandopara desejar uma otima semana
Não desanima não força foco e fé sempre
Ha não toma este Herbalife não minha irma tomou emagreceu e quando parou engordou o dobro
beijinhos
Olha isso de Herbalife aí também sou meio do contra viu =/
Já tentei substituir refeição por shake e dá certo não,gosto de comer e fora que não é uma coisa pra vida toda, mas né ...
Bjs
Postar um comentário