Duas vontades eu tenho de sobra: comer e emagrecer.
Mas essas duas não podem acontecer ao mesmo tempo, então eu escolhi uma e eu escolho ESTAR BEM COMIGO MESMA. Eu como eu consigo isso? Emgrecendo!
Já to cansada de ficar só vestindo certas blusas (as mais soltinhas, as escuras, com tecidos específicos) e de evitar usar certas calças porque apertam demais...não quero mas olhar no espelho e ver banhas em excesso, nem fugir de certos ângulos nas fotos!
Então o que eu preciso fazer? Parar de fingir que tô fazendo algo, quando eu to simplesmente enrolando, comendo o que dá na telha, emagrecendo 500g, e ganhando 1kg depois. Já chega né?
Me lembro que ano passado, no começo da RA, da mudança, eu era tão centrada, tão determinada a dizer não...
Hoje parece que não tenho mais essa força...
Será porque naquela época eu me dedicava quase que exclusivamente a isso? Eu fazia caminhada todo dia, outra época academia, tinha tempo pra preparar minhas refeições super saudáveis (não trabalhava). Hoje é correria pura.. eu me canso, e acho que mereço um doce, uma pizza e por aí vai.
Mas isso tem que parar e vai parar...
Custe o que custar eu vou estar pesando 69kg redondos por volta do dia 20 de dezembro.
Anotem aí e quem quiser pode me cobrar quando esse dia chegar.
A contar do peso de hoje são 8.2kg pra eliminar em 2 meses e 18 dias.
A largada foi dada, a guerra está declarada.
E a estratégia vai ser a boa e velha dieta das calorias (1200 por dia) por enquanto.
Volto amanhã com o cardápio...
VAMO QUE VAMOOO!
Beijoos :*

6 comentários:
É isso ai Amanda. Não vamos desistir. O verão está chegando, as férias, viagens eeee, queremos e estaremos liiiiiiindas e maravilhosas. Beeeijos
É isso ai, ta declarada a guerra contra a balança!!!!
Vamos la!!
Isso ai amiga, tem que batalhar se quiser que algo aconteça ne. Ainda da tempo de chegar no seu objetivo ate o dia 20 de dezembro e com força de vontade é super possivel bater sua meta.
Eu tbm fico nessa de me dar ao luxo de comer algumas besteiras, principalmente no final de semana.. mas pra mim tbm acabou isso. Agora eu vou me dedicar e parar de dar passos de tartaruga frente ao meu objetivo.
Vamos acelerar esse negocio. E eu vou te cobrar isso viu? haha
Ta anotado aqui na minha agenda. rs
Boa sorte
e estou contigo, sempree.
Beeijo grande
Vc já conseguiu uma vez e vai conseguir de novo, dessa vez em definitivo!
Bjs
Forrrça e foco lindona!!! Trace sua meta, não deixe por conta do acaso não ... planeje suas refeições, se não acontece isso mesmo que tu disse, a gente come aqui e ali e quando ve a balança só sobe!
Beijos linnnda, to torcendo por você!
Pois é ... tente que consegue!
Sim.
Bjs
Postar um comentário