Bom dia meninas!
Hoje é segunda, mas é terça. Oi, como assim? Ah, vocês sabem né, sexta é feriado IUPIIIII rs
Irei para Araçatuba novamente...
Estive esse fds lá, foi muito bom.
Desfrutei dos familiares, amigos, passeei, estudei e comi claro hahaha
Mas sinceramente? acho que até não me comportei tão mal, ah sei lá, mais ou menos.
Acho que o que eu marco de mais "grave" foram 2 fatias finas de pizza e uns 5 salgadinhos de festa no sábado. De resto foi tudo bem razoável, eu diria.
De qualquer forma, hoje as coisas voltam aos trilhos.
Não sei se comentei aqui, mas andei analisando o que comi semana passada e percebi que fiz muitas concessões e comi coisas que poderiam ter sido dispensadas. Então nesta semana que começa, farei alguns cortes e pretendo programar logo cedo o que comerei durante o dia e seguir essa programação.
Ultimamente tem feito muiiito calor aqui (acho que em 90% do país né?), até logo cedo na hora da AF já tá um inferno, mas vamos levando... Acho que no feriadão pegarei uma piscininha delíciaa (:
Meus amores, uma ótima semana light a vocês e vamos que vamos!
beijooos :*

2 comentários:
Oi querida, pois é..eu tbem vou dar uma renovada no meu cardápio..preciso estar linda e formosa para o verão.
Beijos
É isso ai menina. Sabe como estou fazendo marmitinha para semana toda. Dai ja tenho minhas refeições prontinhas e assim cai menos nas tentações.
Boa semana... um beijão!
Postar um comentário