sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cineminha que me mata...

Bom dia amores! Tudo em riba?
Bem aqui sim, sexta-feira é sempre um dia de bom humor..
apesar que levantar hoje as 7h foi dificil, tava um friozinho tão gostoso, quer dizer, eu quentinha debaixo do edredon rs

Bem, ontem acabamos por ir ao cinema novamente. Assistimos dessa vez Os Mercenários 2! Filme de pura ação, exagerada até demais, mas até engraçado hehe. Daí que cinema pra mim é sempre sinônimo de comer purpurinados: salgadinhos, bolacha recheada, mas coca zero
O resto do dia acho que foi tranquilo, leve, sem nada de muito especial exceto um chocolatinho de 30g pós-almoço
Não sei porque, mas apesar de estar uns quilos acima do peso, eu estou de bem comigo mesmo atualmente
Sei que tenho que emagrecer, mas não quero que isso seja um suplício.
Por isso tô levando as coisas com calma, conseguindo me pesar um dia sim, outro não...acho que é melhor assim!
Mas também num posso deixar as coisas pararem de vez, pois vendo fotos minhas até o comecinho desse ano, ainda me chateio por ter deixado a coisa escapar tanto do meu controle. Tenho pouco mais de 2 meses e meio p/ minha viagem e eu tenho que estar pelo menoos com 72kg até lá. A minha meta de 700g por semana continua, apesar de essa semana não ter vingado, porque tenho 12 semanas pra mudar meu corpo e saindo dos 70 eu ficariia muito feliz!

Bom, amanhã tô indo pra Araçatuba, espero que as coisas fluam bem por lá, que eu consiga manter meu peso (porque emagrecer é impossível).. Segunda-feira tô de volta, contando como foi...
Beijos e um ótimo fds a todas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenta ficar só com a pipoca durante o cinema, deixa a bolacha de lado amada... ou compra uns salgadinhos de soja e leva com voce, ajuda muito.

Mais que bom que voce não esta tao encanada com o seu peso... assim é mais facil manter as coisas sob controle... bjus otima sexta

mikaella disse...

Eita cineminha bom este.....rs
Tente comer coisas mais leves na próxima ....
Boa viagem e bom fds !
Bjoss

Danielle disse...

Oi querida..
Pois é, cinema sem comidinhas não tem graça..mas bola pra frente..

Beijos

Anônimo disse...

Boa viagem minha linda,
que seja tudo tranquilo e nada fora do seu planejamento, que você se surpreenda segunda quando subir na balança! =)

Vou torcer por isso!

beijos

Unknown disse...

Eii flor,
cineminha é tentanção mesmo ne. Na verdade pra mim de uma maneira geral, shopping é tentação demais. haha.
Entao acho que dentro do limite vc foi bem.
É importante estar consciente.

Espero que vc se divirta bastante em sua viagem e que ela nao traga muitos estragos. rsrs

Beeijo grande,
Bom final de semana.