terça-feira, 18 de setembro de 2012

Engatada...

Bom dia gente boa!
Olha, tô sentindo que tô engatada na terceira rs, que agora a coisa engrena e este corpo vai secar rs
Ontem só faltou pular corda, mas tive alguns afazeres no curto tempo que me sobra e hoje terei que fazer as unhas. Mas quarta-feira não tem desculpa!
Quero muito voltar a me sentir MAGRA ao olhar no espelho. E com 69kg eu me sentia assim e esse peso é a minha segunda meta a conquistar, porque nesse momento to focada no 72. Quando eu chegar nele, vou me dar de presente uma calça jeans, que tô precisando.
Não era pra ter pesado hoje (novidade kkk) mas eu pesei e me supreendi novamente: menos 600g de ontem pra hoje (peso: 76.7) Em um dia foi quase a meta da semana. Mas não vou me precipitar né, porque ainda vem a comemoração do meu aníver por aí, ai ai ai hehehe.
Bom, por hoje é só..
O verão que me aguarde, porque eu vou arrasar no biquíni ;P

Beijos e uma linda terça-feira!

17/09/12

Café da manhã
- Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela (na sanduicheira)
- Meio copo de suco Clight de maracujá

Lanche da manhã
- 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel
- Meio copo de café c/ adoçante

Almoço
- Arroz integral
- Feijão
- 3 pedaços de carne de panela c/ mandioca (2 pedacinhos)
- Salada de repolho
- Beterraba
Lanche da tarde
- 1 maçã

Antes da facul
- 8 biscoitos cream cracker c/ requeijão light
- Meio copo de suco Clight de maracujá
Intervalo
- 1 maxi goiabinha

Depois da facul
- 1 iogurte de mel, cenoura e laranja c/ granola.
- 2 biscoitos de maçã e canela
- Umas garfadinhas de morango picado c/ creme de leite e açúcar

5 comentários:

Unknown disse...

É isso aí, amiga! Segue firme com essa determinação que, tenho certeza, que tu vai conseguir atingir a meta dos 70!

beijos!

Danielle disse...

Oii Amanda..
Que empolgação boa essa hein?? Rsrs
É muito bom ver resultados positivos na balança.
Estou tentando evitar comprar uma, mas acho que não vou resistir.
Qro controlar assim tbem. :D

Beijos

Fernanda disse...

Oi querida!
Gostei de ver a determinação.
Bjs

Cary disse...

Oi amiga, que cardápio lindão hein... viu só, é só termos paciencia e persistencia que tudo vai se ajeitando... Também senti firmeza que agora vai amiga, estou com vc viu??
Um beijo grande e linda terça!

Anônimo disse...

Olá Amanda.
Obrigada :-D

É verdade. Fruto de muito esforço.

Menina... com certeza, não tenha dúvidas que você irá conseguir.
Força e fé.

Beijos