Tudo certo meninas?
Por aqui simm..
Bem, ontem eu e o marido fomos ao cinema assistir o filme "Vizinhos Imediatos de 3º Grau". Uma comédia bem legalzinha, deu pra dar umas boas risadinhas e distrair a cabeça...
| Fonte: Cinepop.com.br |
Durante o filme comi salgadinho, tomei suco Del Valle e comi uns biscoitos recheados hehe, mas acho que nada exagerado.
Hoje não me pesei, porque talvez tenha havido uma diferença por causa do sal, então eu preferi não ver.
Hoje vou tomar bastaaante água, o mais próximo possível dos 2L, pra compensar, e manter a alimentação leve, sem doces e outras porcarias.
Fiz uma tabela pra preencher o peso esperado e o real de cada semana até dia 17/12. O objetivo são 800g a menos a cada semana. Se der certo, nesse dia estarei com 66.9, coisa linda demais hehe
Bom, por hoje é só
Agora é me comportar e caminhar bastante nesse fds!
Até breve meus amores
beijos :*

8 comentários:
Boooom dia flor.
Amo ir ao cinema, e comer pipoca doce e salgada..
Eu tbem fiz uma tabelinha com as gramas que preciso eliminar semanalmente.
Vamos estar MARAVILHOSAS neste verão..huhuhu...não vejo a hora disso acontecer =D
Beeijos e bom final de semana!!
legal demais a ideia da tabela, vai dar certo, e vc vai conseguir
beijos e lindo dia
Huum, que programinha gostoso. Adoooro. rs..
Mas essas pipocas de cinema sao uma tentação pra mim.
E vc vai conseguir sim, esses 800g vc tira de letra.
Beeeeijo grande!
Opa! Ontem tb fui ao cinema! Mas fui com uma amiga minha! É bom pq a gente pode fazer determinados comentários que não dá pra fazer com o namorado do lado, né? hehehehehe...
Assisti O Legado Bourne! Legal! Cheguei a ver o trailler desse filme que vc assistiu! Me pareceu bem legal!!!
E vc não exagerou! Relaxe!!!
Se jogue! Com certeza vc vai atingir sua meta logo, logo!
Beijos e Queijos
Acho essa meta ótiima, 800g por semana é super possível e sem pressão demais!
Bom fds minha linda, que seja light e sem tentações!
beijos
Poxa, recusou a pipoca e comeu biscoito ein! hahaha Tudo bem, o importante é que você teve bons momentos! Semana passada comi uma barra de chocolate INTEIRA, e meu peso graças a deus não subiu (não sei como)! hahahah Beeeijos linda
Se comportando com certeza vc consegue!
Bjs
Tudo indo muito bem por aqui né ... que bom.
Bjs
Postar um comentário