Bom dia gentee!
Hoje é quarta, mas pra mim já tem carinha de sexta.
Amanhã vou abonar no serviço e faltar da facul e logo cedo vou pra Araçatuba o/
Preciso muito não perder completamente o foco e sair me acabando na comelança, sei que consigo!
Bom, ainda tô com uns sintomas desagradáveis, ontem a noite tive uma dor de cabeça muito forte e começou uma tosse chatinha que agora só parece que tá melhorando...
A af fica de lado, porque simplesmente não dá né, mas semana que vem pretendo retomar..
A RA ontem foi bem melhor, sem docinhos e biscoitos recheados, acho que pequei em comer 2 clubs social ao longo do dia, mas era a opção que eu tinha mesmo pra matar a fome. (ou ele ou salgado na cantina rs)
Fiz bem em considerar como peso de ontem o 76.3 em vez de 76. Porque hoje a balança mostrou 76.2, então são 100g a menos. Espero me comportar hoje também e quem sabe amanhã ver o 76 cravado pra valer.
Vou ver se dá pra passar aqui no feriadão prolongado, mas caso não passe, um bom descanso a todas e juízo! principalmente pra mim haha
Beijooos :*
04/09
Café da manhã
- Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 2 de mussarela
- 1 copo de suco de soja
Lanche da manhã
- 6 biscoitos de aveia e mel (nestlé)
- Meio copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 246g)
- Arroz integral
- Feijão
- Frango xadrez (cubinhos de frango cozidos com legumes)
- Couve Refogada
- Abobrinha
- 1 bolinha de queijo
Lanche da tarde
- 1 banana nanica
- 1 club social
Antes da facul
- 1 prato de mingau de aveia c/ canela
Intervalo
- 1 club social
Depois da facul
- 1 pote de iogurte de mel

10 comentários:
amiga, sua alimentação foi linda, nem esquente de ter comido mais um club social, pois eles nem tem muitas calorias. Boa viajem viu, se cuide!
E aproveite!
beijo
Ta comportadinha! PARABENS!
Bom dia amada..
Contagem regressiva então né?
Eu também queria ir muito viajar, até tinha planejado de ir para a casa de praia..mas, a facul me obriga a estudar.. rsrs
Aproveita muito tá?
Beijos
é eu tambem sofro as vezes com a falta de opção, então com certeza vc fez muito bem em optar pelo club sociol do que acabar comendo o salgado da cantina. Como eu sempre digo dos males o menor ne? rsrs
Boa viagem pra vc flor, aproveite muito por todas nós e se cuida. Não se descontrole.
Beeeijo grande.
Amiga, tudo de bom para você, ótimo descanso também e melhoras viu?!
Bjs!!!
Melhoras...
bjs♥
Oi linda,
realmente o club social foi muuuito melhor q o salgado da cantina rsrsrs
melhoras pra vc e curta bemm esse feriadão!
bjs
Passei pra tye desejar um ótimo feriado.....
bjos
Oi! Amanda, estou voltando a blogosfera light depois de um tempo e
visitando alguns blogs encontrei o seu e gostei muito, já estou te seguindo!
e quero te convidar para conhecer meu cantinho.
danilegalmentemagra.blogspot.com
Eu também acabo comendo club social ou biscoito integral... Mas ainda assim é melhor do que comer salgado, com certeza! haha Sua alimentação foi muito boa, relaxa! Beijos
Postar um comentário