quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pós-níver.

Bom diia amadas!
Antes de mais nada quero agradecer a todas que passaram aqui e deixaram seus votos de carinho pra mim! Adorei e desejo tudo em dobro a vocês ;D

Não sei se eu contei aqui, mas no meu aniversário quase sempre ou chove ou faz friozinho.
Aqui em S.J. do Rio Preto não chovia há meses, tava uma secura típica de deserto e um calor infernal.
Ontem, seguindo a profecia, choveu bastante, limpou o ar e refrescou bastante...

Quanto a RA, foi o seguinte. Acabei não saindo pra comemorar, nem comendo nada de tão especial.
O café da manhã, almoço e lanchinho no intervalo da facul foram os mesmos de sempre, mas as outras refeições eu substituí por bombons da Lacta rsrs

Acabei me pesando hoje, pra ver se isso tinha causado algum preju e gostei do que vi: 200g a menos do que o peso de terça (hoje: 76.5)

Já são 800g a menos desde segunda, já passei da meta de 700g e acho que vou passar de 1kg eliminado.
Parece que eu sei que dessa vez vai dar certo, que logo logo eu vou começar a me sentir bem melhor comigo mesmo, conforme a gordura vai saindo rs

Talvez hoje eu meu marido vamos pra algum lugar, mas juro me comportar e principalmente no fds, afinal não quero jogar fora esse resultado que já tive. Segunda quem sabe o 75 não aparece né ;)

Beijos e uma linda quinta-feira

13 comentários:

Simone Francieli disse...

Oi Amanda, parabéns pra ti... atrazado rs... Que Deus prospere sua vida e mande uma chuva de bençãos pros seus dias, que tu alcance em breve seu objetivo, mas, comece a se amar desde já!

O verão te aguarda! hehe.

Beijos querida, fique com Deus!!

mikaella disse...

oi amiga!

estou de volta,quero te desejar um feliz aniversario,repleto de sonhos e conquistas,que deus continue iluminando vc sempre!
saudades...
PARABENS AMIGA !
BJOSSS

n disse...

Ai que tudo ... emagrecendo mais que queria, perfeito!

Bjs

Cary disse...

Isso mesmo amiga, nada de jogar fora nosso esforço no finde e com certeza na segunda a balança vai dar um sorrizão !!
Um beijo e linda quinta!

Fabi Lange Brandes disse...

mas assim é muito bom... mas coma algo especial e com moderação no finde
beijos

Adriane Rizato disse...

oi Amiga, desculpa o atraso, mas felicidades!!! Que atinja todos seus objetivos e seja muito feliz!

Danielle disse...

Bom dia Amanda..
Hmm, bombom da lacta é TUDODEBOM!!
Qdo eu vejo que vc se pesa quase todos os dias, eu fico com mais vontade ainda de comprar um balança.
Rsrs..mas até tenho medo.
Amanhã é dia de pesagem, vamos ver no que vai dar.

Beeeijos

Anônimo disse...

Aah não acredito que perdi mais um aniversário aqui, droga de vida corrida viu, mas antes tarde do que nunca!

Amandinha, que Deus te ilumine minha linda, que seus sonhos todos se realizem e que cada erro vire uma lição, que cada escolha te faça mais sábia e mais feliz!
Que sua força de vontade seja maior que qualquer coisa negativa, e que toda coisa ruim, ao chegar até você se transforme em amor!

Te desejo uma vida maravilhosa, principalmente agora, que seu peso começa a diminuir, e sua auto-estima a aumentar! =)

Quanto a questão de eu não gostar de animais e você achar 'estranho' rs*
nunca fui fã, acho que minha paixão por criança veio tão imensa que não sobrou para os bichinhos.
Não faço mal a nenhum deles (até porque morro de medo, desde os mais nanicos até os imensos rs)
Acho que por ter tanto medo acabo não gostando, até acho alguns bem bonitinhos, mas não os teria pra mim, não sei cuidar.

Espero que não tenha se assustado com isso, hahaha =)

beijos

Nutrindoabeleza disse...

força sempre! beijão sucesso@!!

Nutrindoabeleza disse...

comporte -se mesmo! a vitoria depende disso! =^^=

Fernanda disse...

Oi Amanda!
Parabéns pelo dia de ontem!
Que sua vida seja só coisas boas e que tudo de melhor te aconteça.
Bjs

VaniaVan disse...

Parabéns atrasadinho...
Muitos anos de vida magrinha e linda pra ti...

bjinhos

Unknown disse...

Flor, desculpe nao ter passado aqui ontem, a correria por aqui ta tao grande que nao to tendo tempo nem de postar, muito menos comentar no cantinho de todo mundo. Tem que ser aos poucos.. vc faz faculdade entao vc me entende com certeza.. rsrs.
Mas tudoooo de muito bom pra vc, que vc seja sempre muito feliz. Que Deus te dê e renove sempre suas forças pra correr atras dos seus ideiais, pq garra pra isso eu sei que vc tem. E nada melhor do que 1kg a menos em uma semana de presente de aniversario ne? rsrs
Tao dificil perder um quilo rapido assim. Parabeeens, pelo aniversario e pelo peso que ta indo embora. rsrs.

Beeeijo grande!