Sim, aqui estou!
Que segundona braaaava essa não? rs
Nossa tenho tanta coisa pra falar que não sei por onde começo...
Primeiro: não tô confiando tanto na minha balança. De quarta pra quinta, sem motivo real pra isso, ela mostrou umas 800g a mais. Hoje ela mostrou 80kg! Depois 79.3 e depois 79.7. Prefiro ficar com essa última.
De qualquer forma, a coisa tá monstruosa por aqui. Eu tô desesperada, como isso pode acontecer?
Que pergunta né, comendo claro. Mas não é bem assim... andei comendo algumas coisas bem salgadas e estou me sentindo inchada mesmo, sei que em uns 3 dias o peso estabiliza.
No feriadão, que começou na quinta pra mim, fazendo um balanço geralzão mesmo, a alimentação foi nota 6. Não foi boa, mas poderia ter sido beeem pior. Passei os dias rouca e tossindo, por isso não tomei sorvete, mas em compensação tomei muito mel com própolis, para a garganta.
Poxa, faltam só 9 dias para o meu aniversário, eu num quero passar com esse peso não! Então bora voltar pra realidade né menina! Cheeega de porcarias pelo amor de Deus!
Fooca no corpitcho pra viagem de fim de ano, ai ai ai.
Uma linda semaninha a vocês!
beijooocas :*

11 comentários:
VAMOS QUE VAMOS TEMOS A SEMANA INTEIRA PARA FAZER TUDO CERTO! BJS
Oi menina... se voce se esfoçar voce vai conseguir!!! Mais que bom que nao jogou tudo pro alto nesse feriadao...
Água amiga!! Beba muuuita água que isso é inchaço sim!
Bjs e ótima semana!!!
Oi amiga, feriadão já passou, agora vamos focar novamente, pois quem é que não dá umas deslizadas no finde né?
Mas vamos seguir firmes, olha o corpitcho no fim de anoooooo!
Um beijo!
Isso mesmo, foco!
Olha, minha balança tb tava maluca e eu troquei por uma outra que por hora tá trabalhando direitinho... rs.
Bjs
Oiie, nem fala em segunda brava.. to aqui me arrastando..ainda mais preciso ir para a facul hoje, fazer cálculos..ui ui ui..
Mas mesmo assim uma excelente semana light para nós!!!
Beijos
estou na mesma, precisamos retomar, urgente
beijos e lindo dia
Amandinha, o sal é cruel, mesmo, né? ele fica atormentando durante dias...é complicado!
Mas, como tu mesmo disse, em 3 dias tudo se normaliza...
Beijos e tenha uma semana maravilhosa, bem lindinha...
Nossa amiga, subiu mesmo, mas deve ser só inchaço, isso sempre acontece, ainda mais que como você disse comeu sal, passe a semana tomando muita água e chá, isso ajuda muito! (palavra de especialista em inchaços! hahaa)
e bora correr atras pra chegar no aniversário lindona!
Beijos
Amigaa do ceu, eu tambem to nessa luta com minha balança. Cada hora um peso diferente uma variaçao gigantesca.. rsrs. Que sofrimento ne.
mas nos tbm sabemos quando estamos trapaceando em alguma coisa, comendo mais do que deveriamos. Então chega de chocolatezinhos depois do almoço, vamos caprichar bem na alimentação pra ter resultados positivos na proxima pesagem..
Beeijo grande
eta, feriado é feriado amiga, quem não comeu algo fora do planejado hein? haha
foco amiga, esquece o que passou, vamos em frente!
beijo
Postar um comentário