Bom dia queridas, tudo em ordem?
Bem, não apareci ontem porquê tinha tido uma terça-feira com alimentação boa e a balança me mostrou 80kg cravados. Eu fiquei desolada. Os pés e a batata da perna estavam inchados até ontem a noite, então sei que ainda tem muito líquido retido aqui. É claro que devo ter engordado um pouco mesmo com o feriadão, mas 3kg eu acho que não! Não quis me pesar hoje, mesmo tendo me comportado super bem ontem, prefiro dar mais uns dias pro meu corpo eliminar as toxinas e engatar o emagrecimento, então a pesagem fica pra segunda-feira mesmo.
Quanto ao título do post, é o seguinte gente: a querida da Larissa Toso, seguindo sua psicóloga, desenvolveu um desafio que eu achei super legal, participarei e queria divulgar pra vocês, pra quem ainda não tenha visto.
Resumidamente, o desafio consiste em estabelecer 3 coisas, seja lá quais forem, que você queira mudar em si mesma e se propor a fazê-lo em 3 meses. Se interessou? Dá uma passada no blog dela e descobre como faz pra se inscrever. O prazo é até sábado!
As minhas metas são:
- Emagrecer 13kg
- Estudar mais
- Beber 2L de água diariamente
Acho que aos poucos tô conseguindo...
Faltam só 6 dias pro meu aniversário...21 aninhos...ano passado eu devia estar com uns 71 no máximo :(
Mas vou usar esses 6 dias pra diminuir o estrago aqui da melhor forma possível.
Beijinhos e uma linda quinta-feira!
As minhas metas são:
- Emagrecer 13kg
- Estudar mais
- Beber 2L de água diariamente
Acho que aos poucos tô conseguindo...
Faltam só 6 dias pro meu aniversário...21 aninhos...ano passado eu devia estar com uns 71 no máximo :(
Mas vou usar esses 6 dias pra diminuir o estrago aqui da melhor forma possível.
Beijinhos e uma linda quinta-feira!
12/09/2012
Café da manhã
- Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- Meio copo de suco clight
Lanche da manhã
- 6 biscoitos tortinha
- Meio copo de café c/ adoçante
Almoço
- Arroz integral
- Feijão preto
- 1 bife médio à parmeggiana
- Couve refogada
- Beterraba- Couve refogada
- 1 bolinha de queijo
Lanche da tarde
- 1 banana nanica
Antes da facul
- 2 fatias de pão light c/ requeijãoIntervalo
- 1 ameixa
Depois da facul
- 1 potinho de iogurte grego de frutas vermelhas

5 comentários:
Gostei da ideia dos 3 ítens, vou passar no blog dela pra ler direitinho sobre!
Isso mesmo, aproveite esses dias pra melhorar =D
E uma dica... água e chá para diminuir o inchaço!
Beijos
to junto com vc aiga
beijos e lindo dia
Oiii adorei seu blgo vou te seguir..bjs
eeei florzinha, tudo bem?
Huum, gostei desse desafio. Adoroo, eles ajudam a dar um animo a mais ne?
Com certeza esse peso a mais é retençao de liquido. Impossivel que vc tenha ganhado 3Kg so em funçao do feriado ou de alguns dias de ma alimentação.
Continue desse jeito, fazendo tudo direitinho, se alimentando bem e mais regradamente e vc vai chegar no seu niver lindissima. rsrs.
Beeijo grande!
Oi querida!
Olha, eu te entendo, dei uma escapadinha e pronto, já tinha engordado mais do que eu imaginava.
Mas com determinação, vc consegue eliminar esses kgs que retornaram e ainda mais.
Bjs e bom fim de semana.
Postar um comentário