Nem ia postar hoje não, um desânimo...
A balança mostrou hoje mais 200g, em vez de descer!
Mas também eu não me comportei como devia...
Sei que tem inchaço aqui, mas também tem gordura de verdade...
Ontem meu pé tava parecendo um sapo de tão inchado, a panturrilha quase não passou na calça que fica até folgada.. mas hoje já está beem melhor.
Tava conversando com o marido sobre o mal que o sal me causa, se é normal isso, se devo procurar um médico... fico preocupada com minha saúde, acima da boa forma, porque a gente come tantas besteiras.
Andei pensando e quero abolir ou reduzir drasticamente pelo menos o consumo de produtos como: linguiça calabresa, bacon, mortadela, temperos prontos, molho de tomate pronto, assim como doces também e aumentar o consumo de frutas, de água e voltar a tomar o chá-verde.
NECESSITO urgente de uma senhora desintoxicação e pretendo começá-la desde já!
Vou tentar novamente me pesar só na segunda-feira, porque to ficando neurótica (o 79.9 hoje quase me fez chorar).
Eu não desisto meninas! Eu vou emagrecer, custe o que custar, doa a quem doer.
Beijos :*

4 comentários:
Amiga, o meu namorado sofre o mesmo que vc a respeito do sal. Ele tbem esta proibido tudo o que é EN..enlatado, embutido, em conserva. Rsrs, mas é assim mesmo. Tbem fiquei desanimada na semana passada com o resultado da balança (-100grs), mas precisamos nos manter firmes e fortes. Estamos aqui para ajudarmos umas as outras. Pensa só no verão, sol..praia...e lindona né?
Beeeeijos e bora levantar o astral :D
é assim que se fala Amanda. Não desista jamais. O problema é que muitas vezes nos ficamos desesperadas atras de resultados e acabamos perdendo o foco.
Como vc disse reeducação alimentar não é só sobre peso e sim sobre saúde, sobre mudar os habitos ruins e aprender a ter uma vida saudavel. Nao deviamos nos preocupar tanto com o resultado e sim em mudar o nosso habito, nos tornarmos mais saudaveis e com certeza o emagrecimento viria como consequencia.
Boa sorte pra vc, e força!
Beeijo grande!
É isso mesmo querida! NÃO DESISTA! A vitória pode estar a um passo, mas se desistir, colocará tudo a perder! Força na peruca que a gente está no mesmo barco ... beeeijos! To te seguindo ;)
DESISITIR, JAMÉ!!! Estamos aqui pra te apoiar, mas a ajuda maior parte sempre de você mesma :) Mudar hábitos alimentares é relativamente fácil, principalmente quando é você mesma que faz o mercado. Se quer reduzir o número de certos alimentos, e aumentar o consumo de frutas, basta comprar mais frutas! Você vai se sentir na obrigação de devorar todas, porque se não vai ser desperdicio de dinheiro. Concorda? Beijo!!
Postar um comentário