quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Parabéns pra mim!

Bom dia meninas!
Bem, hoje é um dia especial né...
Completo 21 anos de existência :O
Parece que foi ontem que eu fiz 18 rsrs
Meu amor, lindo que é, fez uma mesinha de café da manhã pra mim e me deu um baby doll...
Agora to me preparando pra sessão de abraços que vou ter aqui no serviço rs

Quanto à RA, foi boa, mas poderia ter sido bem melhor..
Mas faz parte.
Não me pesei hoje o/

Bom, é isso
Beijoos a todass!


18/09/12

Café da manhã
- Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- Meio copo de suco clight

Lanche da manhã
- 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel
- Meio copo de café c/ adoçante

Almoço
- Arroz integral
- Feijão
- 1 omelete de 1 ovo c/ couve
- 1 rodela de linguiça assada
- 1 bolinha de queijo
- Saladas de couve e berinjela

Lanche da tarde
- 1 maçã

Antes da facul
- 1 pão francês e meio s/ miolo c/ presunto e queijo
- 1 pedaço de pão doce recheado c/ doce de leite
- Meio copo de suco clight

Intervalo
- 1 maxi goiabinha

Depois da faculdade
- 1 iogurte de mel
- 1 club social

9 comentários:

Denise disse...

Feliz aniversário querida. Que contes muitos e continues sendo essa menina cheia de garra e coragem que estou a conhecer. Bjo grande :)

Cary disse...

Parabéns, Parabéns, Hoje é um dia... Um dia tão Felizzzzzzzz!!!
Parabéns amiga, muitas felicidades... Que Deus te proteja sempre, realize todos seus sonhos e te de muita saúde e paz!!!
Aproveita esse dia que é só seu!!!
Tenha um dia maravilhoso, abençoado e com muitos presentinhos!!!
BJSSSSSSSSSS

Paty disse...

Oi linda feliz aniversário!
Que Deus possa te abençoar mais e mais e que o dia de hj seja muito especial e cheio de surpresas boas!!
Bjs

Anônimo disse...

Parabens amadinha! Que voce seje muito muito muito feliz!

Fabi Lange Brandes disse...

MUITO BOM AMANDINHA, FELIZ ANIVER... QUE VC SEJA SEMPRE MEGA FELIZ E REALIZADA
BEIJOS

Danielle disse...

Boooooom dia Amanda, amada..rsrs

FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Que tudo de melhor aconteça para vc.
Muita saúde, $$, amor, e quilinhos a menos..rsrs

Beeeijos e aproveita o teu dia..

Vania Oliveira disse...

Feliz aniversário, linda!
tudo de ótimo, mil felicidades!
bjs :)))

disse...

uhuhu Feliz Aniversário!! Muita saúde, paz, amor, suce$$o e tudo mais que vc quiser.

Aproveite seu dia!

bjks

amofloresdetecido disse...

Olá, passei para espiar e te linkar, passa lá no meu e me linka tb e de uma espiadinha. Bjss e sucesso!!!

http://amofloresdetecido.blogspot.com.br/


Amiga essa dieta dá certo, estou 4 kl acima do meu peso, vc me dá uma dicas!!!