Bom dia meninas!
Bem, hoje é um dia especial né...
Completo 21 anos de existência :O
Parece que foi ontem que eu fiz 18 rsrs
Meu amor, lindo que é, fez uma mesinha de café da manhã pra mim e me deu um baby doll...
Agora to me preparando pra sessão de abraços que vou ter aqui no serviço rs
Quanto à RA, foi boa, mas poderia ter sido bem melhor..
Mas faz parte.
Não me pesei hoje o/
Bom, é isso
Beijoos a todass!
18/09/12
Café da manhã
- Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- Meio copo de suco clight
Lanche da manhã
- 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel
- Meio copo de café c/ adoçante
Almoço
- Arroz integral
- Feijão
- 1 omelete de 1 ovo c/ couve
- 1 rodela de linguiça assada
- 1 bolinha de queijo
- Saladas de couve e berinjela
Lanche da tarde
- 1 maçã
Antes da facul
- 1 pão francês e meio s/ miolo c/ presunto e queijo
- 1 pedaço de pão doce recheado c/ doce de leite
- Meio copo de suco clight
Intervalo
- 1 maxi goiabinha
Depois da faculdade
- 1 iogurte de mel
- 1 club social

9 comentários:
Feliz aniversário querida. Que contes muitos e continues sendo essa menina cheia de garra e coragem que estou a conhecer. Bjo grande :)
Parabéns, Parabéns, Hoje é um dia... Um dia tão Felizzzzzzzz!!!
Parabéns amiga, muitas felicidades... Que Deus te proteja sempre, realize todos seus sonhos e te de muita saúde e paz!!!
Aproveita esse dia que é só seu!!!
Tenha um dia maravilhoso, abençoado e com muitos presentinhos!!!
BJSSSSSSSSSS
Oi linda feliz aniversário!
Que Deus possa te abençoar mais e mais e que o dia de hj seja muito especial e cheio de surpresas boas!!
Bjs
Parabens amadinha! Que voce seje muito muito muito feliz!
MUITO BOM AMANDINHA, FELIZ ANIVER... QUE VC SEJA SEMPRE MEGA FELIZ E REALIZADA
BEIJOS
Boooooom dia Amanda, amada..rsrs
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Que tudo de melhor aconteça para vc.
Muita saúde, $$, amor, e quilinhos a menos..rsrs
Beeeijos e aproveita o teu dia..
Feliz aniversário, linda!
tudo de ótimo, mil felicidades!
bjs :)))
uhuhu Feliz Aniversário!! Muita saúde, paz, amor, suce$$o e tudo mais que vc quiser.
Aproveite seu dia!
bjks
Jú
Olá, passei para espiar e te linkar, passa lá no meu e me linka tb e de uma espiadinha. Bjss e sucesso!!!
http://amofloresdetecido.blogspot.com.br/
Amiga essa dieta dá certo, estou 4 kl acima do meu peso, vc me dá uma dicas!!!
Postar um comentário