terça-feira, 4 de setembro de 2012

Recuperando...

Bom dia magrelas!
Antes de mais nada quero agradecer aos comentarios me desejando melhoras, funcionaram porque melhorei bem, graças a Deus.
Quanto à alimentação, comi pouco ao longo do dia. Mas tiveram algumas besteirinhas... fiquei que nem criança dengosa quando tá doente rs
Hoje quando subi na balança tive um susto: 800g a menos! seria possível? subi umas 100 vezes e algumas ela insistiu em mostrar isso, mas em outras mostrou 500g a menos, então fico com a menor perda, que já está ótima (peso: 76.3)
Acho que até quinta dá pra sair da casa dos 76, mas preciso me segurar no feriadão em Araçatuba, quinta de manhã to indo pra lá...
Agora é seguir firme, quero 74 no aniversário, nem que seja 74.9 hehe

Tenham um lindo dia!
:*


03/09

Café da manhã
- Sanduíche de pão light multigrãos c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- 1 copo de suco de soja

Lanche da manhã
- 1 pedaço pequeno de bolo gelado

Almoço (prato c/ menos de 150g)
- Arroz integral
- feijão
- meio filé de frango grelhado
- 3 pedaços pequenos de cupim assado
- 1 copo de suco de laranja natural c/ açúcar mesmo
- 1 bombom Ouro Branco

Antes da facul
- 1 iogurte de mel, cenoura e laranja

Intervalo
- 1 Club social

Depois da facul
- 6 biscoitos trakinas :/


7 comentários:

Unknown disse...

amigaaa, que bom que está melhor! E isso é normal quando a gente fica doente fica assim mais dengosa mesmo.. rsrs.
Que bom que perdeu tudo isso, eu sempre fico tentada a acreditar na maior perda.. se fosse eu no seu lugar acreditaria nos 800. haha.
Mas vc faz muito bem de ficar com o menor resultado pra garantir.

Beeijo grande

Danielle disse...

Bom dia Amanda..
Melhoras para nós duas né?
Eu tbem estava doentinha, mas agora estou muito melhor.

Vi que vc tbem sofre por conta da facul,rsrs..eu tbem fico com fome depois da aula. Será pq nós estudamos muito?? Rsrs

Estava pensando em tomar aquela Vono (caldo de feijão, de sopa) será que é uma boa nesse horário?

Beijos e boa semana.

Fernanda disse...

Que bom que vc melhorou!
E que bom que eliminou um pesinho também!
Tenta ser firme durante a semana, pra poder dar uma escapulidinha no feriadão.
Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

olha que beleza então, espero que a balança seja sua amiga na próxima
beijos

Anônimo disse...

Oi amanda, que bom que vc já esta melhor!
Eu tbm sou assim, quando to doente, fico manhosa, querendo soh comidinhas "boas" hehehe

Anônimo disse...

Hahaha estou olhando o que tem de 'errado' na sua alimentação e são minhas coisas PREFERIDAS, ou eram né! rs*

Trakinas, ouro branco... hummm uma delicia né!?

Dificil mesmo resistir!

Mas força e foco querida, logo os 74 aparecem pra você!

Beijos

Elayne disse...

Que bom hein ... melhorou e eliminou peso \o/

Legal ... agora é só se segurar mesmo nesse feriado !! E vai conseguir.


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/