Bom dia magrelas!
Antes de mais nada quero agradecer aos comentarios me desejando melhoras, funcionaram porque melhorei bem, graças a Deus.
Quanto à alimentação, comi pouco ao longo do dia. Mas tiveram algumas besteirinhas... fiquei que nem criança dengosa quando tá doente rs
Hoje quando subi na balança tive um susto: 800g a menos! seria possível? subi umas 100 vezes e algumas ela insistiu em mostrar isso, mas em outras mostrou 500g a menos, então fico com a menor perda, que já está ótima (peso: 76.3)
Acho que até quinta dá pra sair da casa dos 76, mas preciso me segurar no feriadão em Araçatuba, quinta de manhã to indo pra lá...
Agora é seguir firme, quero 74 no aniversário, nem que seja 74.9 hehe
Tenham um lindo dia!
:*
03/09
Café da manhã
- Sanduíche de pão light multigrãos c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- 1 copo de suco de soja
Lanche da manhã
- 1 pedaço pequeno de bolo gelado
Almoço (prato c/ menos de 150g)
- Arroz integral
- feijão
- meio filé de frango grelhado
- 3 pedaços pequenos de cupim assado
- 1 copo de suco de laranja natural c/ açúcar mesmo
- 1 bombom Ouro Branco
Antes da facul
- 1 iogurte de mel, cenoura e laranja
Intervalo
- 1 Club social
Depois da facul
- 6 biscoitos trakinas :/

7 comentários:
amigaaa, que bom que está melhor! E isso é normal quando a gente fica doente fica assim mais dengosa mesmo.. rsrs.
Que bom que perdeu tudo isso, eu sempre fico tentada a acreditar na maior perda.. se fosse eu no seu lugar acreditaria nos 800. haha.
Mas vc faz muito bem de ficar com o menor resultado pra garantir.
Beeijo grande
Bom dia Amanda..
Melhoras para nós duas né?
Eu tbem estava doentinha, mas agora estou muito melhor.
Vi que vc tbem sofre por conta da facul,rsrs..eu tbem fico com fome depois da aula. Será pq nós estudamos muito?? Rsrs
Estava pensando em tomar aquela Vono (caldo de feijão, de sopa) será que é uma boa nesse horário?
Beijos e boa semana.
Que bom que vc melhorou!
E que bom que eliminou um pesinho também!
Tenta ser firme durante a semana, pra poder dar uma escapulidinha no feriadão.
Bjs
olha que beleza então, espero que a balança seja sua amiga na próxima
beijos
Oi amanda, que bom que vc já esta melhor!
Eu tbm sou assim, quando to doente, fico manhosa, querendo soh comidinhas "boas" hehehe
Hahaha estou olhando o que tem de 'errado' na sua alimentação e são minhas coisas PREFERIDAS, ou eram né! rs*
Trakinas, ouro branco... hummm uma delicia né!?
Dificil mesmo resistir!
Mas força e foco querida, logo os 74 aparecem pra você!
Beijos
Que bom hein ... melhorou e eliminou peso \o/
Legal ... agora é só se segurar mesmo nesse feriado !! E vai conseguir.
Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/
Postar um comentário