sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Feliz e mais leve!

Bom dia flores!
Sexta-feira mais uma vez, ai como é bom a perspectiva do descanso! rs

Indo ao que interessa: eu não disse que tinha muito inchaço aqui? Seja do sal, quanto do efeito colateral do remédio que tomei pra garganta. Suspendi o mesmo na terça-feira e parece que só agora que as coisas estão normalizadas. Esses dias andei tomando o máximo de água que pude, o que é um desafio pra mim.
Tá, eu sei que eu disse que não ia pesar até segunda. Ontem eu consegui, mas hoje não resisti e dei aquela espiada. E o que vi me agradou muito, se liguem só: 1,6kg a menos em DOIS DIAS (peso de hoje: 78.4). Oi? Pode isso? rs
Pura retenção que resolveu me deixar, graças ao bom pai. Acredito que ainda haja um pouco aqui, assim como alguma gordurinha efetivamente ganha, mas pretendo ter um fds super tranquilo, regrado e com caminhadas e ver um peso bem melhor na segunda. No aniversário na quarta, espero estar na casa dos 76 novamente.
Pra finalizar, segue o cardápio de ontem: nota 8,5, porque nada a ver eu comer macarrão 10 horas da noite :(

Um ótimo dia pra vocês
beijoocas :*

13/09

Café da manhã
- Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- Meio copo de suco clight

Lanche da manhã
- 5 biscoitos tortinha
- Meio copo de café c/ adoçante

Almoço (prato de 246g)
- Arroz integral
- Feijão c/ um pouquinho de farofa
- 1 bife
- 1 punhado de batata frita
- Salada de rúcula c/ acelga

Lanche da tarde
- 1 potinho de iogurte grego de frutas vermelhas

Antes da facul
- 1 pão francês s/ miolo c/ requeijão light
- Meio copo de suco clight

Depois da facul
- 1 prato de mingau de aveia

"Ceia"
- 1 prato de macarrão com molho de carne moída

8 comentários:

Adriane Rizato disse...

oi Amandinha!
fiquei um tmepo longe, to voltando...nossa fiquei triste ao ver que vc tb engordou, se bem pelo que li o seu tem retenção né. o Meu é aumento de peso mesmo...queria ver nós duas como ano passado novamente, focadas e fortes, a vida ta passando e aprece que estamos voltando ao invés de avançar...esses ataques ao final de semana e no meu caso essa semana inteira estão acabando comigo...
Bom, vamos mudar agora nossa história né?
Sabe que aprendi algo muito bom com meu marido, estou pensando muito nisso, ele me ensinou a parar de pensar quando já decidimos o que precisamos fazer precisamos pensar menos e fazer, parar de querer decidir depois que já ta decidido...ou seja, pra q sofrer na duvida de atacar ou não algo que engorda...já decidimos que não vamos fazer, então é só parar de pensar e fazer, a frase dele exatamente é: Não pensa, só faz! quem sabe focando assim a gente consegue né..
bjinhos linda um ótimo fds!!!

Fernanda disse...

Ah não, macarrão à noite não podeeeeeeeee! rs.

Bjs

Danielle disse...

Boom dia Amanda..
Pois é né..vc tbem não resisti a um macarrão com molho de bolonhesa né?
Rsrs, é a minha paixão..

Que máximo que não está mais com retenção de líquidos.

Agora que vc colocou a respeito do remédio da garganta, eu fiquei pensando... eu tbem tomei uma farmácia inteira essa semana..talvez seja um dos motivos por eu não ter eliminado nada.
Mas, vamos ver na próxima semana.

Beeijos e bom findi light pra gente.

Anônimo disse...

Água... Santo remédio!
Parabéns... 1,600kg... em 2 dias. Fantástico.

Beijos

n disse...

Macarrão antes de dormir????
Ah que bom hein , queria comer e não engordar! hahahhaa


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Dea Martinez disse...

UFA, que bom que foi só retenção de líquido ein! Assim fica fácil dos numeros da balança abaixarem! Esses remédios chatos, acabam com a nossa dieta! hahaha Agora você já pode sorrir! Tava toda borocoxô com 80 kg...
ahuhauahu beeeijos linda

Unknown disse...

Flor, que bom que vc estava certa e era so retençao mesmo. Nada como subir na balança e ver tnto peso a menos assim nao é mesmo?
Agora é passar bem o final de semana e o começo pra chegar no seu niver aina mais magra.
=)

Beeijo

Larissa disse...

que bom que desinchou amiga, dá um aliio né?
amiga, mandei um email para vc sobre o desafio, veja se chegou!!!
beijo