segunda-feira, 17 de setembro de 2012

- 700g por semana.

Bom dia lindezas, tudo certinhoo?
Mais uma semaninha começando, então vamos lá...
Essa será especial, pois daqui 2 dias faço 21 aninhos rs

Bom, quanto ao final de semana, foi muito bom. Comprei uma blusinha da Hering pra mim, de presente. Comi algumas porcarias sim, mas acho que foi até razoável.
Como toda aquela retenção foi embora o peso baixou bastante. Hoje ele continua o mesmo de ontem: 77.3, que em comparação com segunda passada, computo 2.4kg eliminados essa semana o/

Quanto ao título do post, é o seguinte: daqui pra frente tenho 13 semanas e meia para chegar ao meu objetivo, que é ver a casinha dos 67. Então eu calculei e cheguei à conclusão de que se eu mandar embora pelo menos 700g TODA SEMANA daqui pra frente, eu chego lá (:
Simples assim, acho que só depende de mim e nem é uma meta tão pretenciosa.

Ontem fiz uma bela caminhada intercalada com corrida e essa semana retomo a corda 3x por semana com abdominais (:
Segunda-feira que vem o 76.6 me espera ;)

Beijoos a todas e uma linda semana

6 comentários:

Fernanda disse...

Oi Amanda!
Aniversário chegando é tudo de bom, né?
Eu fico em contagem regressiva qdo o meu tá chegando... rs.
E acho que 700 gr é bem razoável!

Bjs e boa semana!

Fabi Lange Brandes disse...

é possivel amandinha, vamos caprichar, tbm fiz um calculo básico no meu blog
beijos e lindo dia

n disse...

Consegue sim lindinha, já conseguiu tanto até agora ... vai dar certo sim!

Bjs

Danielle disse...

Boom dia Amanda..

Hmm, então é contagem regressiva para o aniver. =D
Vc vai conseguir sim eliminar como o planejado..
Eu estou correndo contra o tempo, preciso emagrecer até novembro, antes das fotos da minha formatura...
Precisamos ser fortes e persistentes!!

Beeeijos e uma excelente semana.

Cary disse...

Oi amiga, sei que é dedicada e vai sim conseguir alcançar seu objetivo!!
Um beijo grande e linda semana!

Yarinha disse...

Oii!

Vim conhecer seu cantinho! =)

Super válida essa meta e possível de atingir com saúde! Com certeza vc vai conseguir! =)

Foco, sempre! ^^

Beijinhos

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br