domingo, 16 de setembro de 2012

Impressionada...

Como a retenção de líquidos faz estragos na gente!
Um  remédio, coisas salgadas e pronto: muitos quilos a mais.
Mas depois retomando a alimentação mais adequada e principalmente, suspendendo o remédio, fui secando bastante dia após dia.
Voltei de Araçatuba com quase 80kg, na quarta bati os 80 cravados mesmo. Depois de uns dias tomando mais água e evitando coisas salgadas, 4 dias depois ostento 77.3, ou seja, quase 3kg a menos! Será que eu tô feliz!? Hehe...
Amanhã quem sabe eu já esteja fora dos 77, mas vamos com calma.
Tô motivada a secar cada vez mais, porque tem muitos quilinhos sobrando aqui, mas urgência mesmo eu tenho em perder mais 5.

Volto amanhã com a pesagem oficial ;**

4 comentários:

n disse...

Comer corretamente é mesmo de se admirar os benefícios que nos dá!
Mas temos que colocar sempre em prática né.

Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

menos mal que seja disso, fico feliz por ter eliminado esses kilos novamente
beijis

disse...

Beber água faz um BEM danado!!! Eu SEIIIIII, mas não bebo! Sou cara de pau!

Indo agora na cozinha beber um copo duplo!! rs

Bjks e sucesso na pesagem amanhã!

Adriane Rizato disse...

oba!!!
è isso ai, animo!!! tb estou numa semana boa, vamos juntas! tb preciso de menos 5 urgente!
bjinhos