quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Olha eu aqui!

Bom dia gente!
como estão as coisas?
Por aqui tudo bem... e esse frio do nada, como assim? hehe
E com esse frio num dá vontade de comer frutas e iogurte por exemplo...
Então tenho comido outras coisas, mas nada de grave não rsrs
A RA tá meia boca desde segunda, muita correria aqui, por isso até eu sumi...
Muito serviço, provas na facul, uma loucura...o peso está exatamente o mesmo de segunda, 76.8.
Espero dar uma melhorada nele hoje e amanhã e segurar as pontas no fds (vou pra Araçatuba).
As 900g que eu queria eliminar essa semana serão bem improváveis, então se eu despachar 200 já to bem feliz por ora.
Beijoos e uma ótima quinta!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi menina, quanto tempo neh! Tbm ta um pouco afastada daqui, mais voltei =)

Esse frio judeia mesmo neh!!

bjs

Danielle disse...

Oii Amanda..
Quanto tempo..pois é facul em reta quase final de semestre é assim, ocupa demais o nosso tempo.

Tenha um bom dia.
Beijos

Larissa disse...

amiga, o importante é não engordar, se conseguir manter tá de bom tamanho.
Foque e continue fazendo tudo certo, sem exageros, que o resto flui!!!
beijos

Anônimo disse...

Acho super possíveis os 5Kg off até o fim do ano =)

da tranquilinho e sem pressão, o duro é esse tempo mesmo, nossa senhora, é que estou muitissimo tranquila, mas se fosse um dia normal meu eu comeria o dobro tranquilamente, vê se pode! rs*

Isso ai, se eliminar 200g já tá ótimo, o importante é sempre menos =D

beijinhos

Autista disse...

OI QUERIDA É COMPLICADO QDO QUEREMOS PERDER E A PORCARIA DA BALANÇA N COOPERA A GENTE PEDE PARA PERDER PESO MAIS GANHA PESO E PERDE DINHEIRO AFF...PQ N PODE SER INVERSO, NEM QUERO PESAR ESSES DIAS JÁ ESTOU COM TRAUMA ACREDITA.
ESTOU T SEGUINDO
BJS

Patrícia Rocha disse...

incrivel q no frio a vontade por iogurtes e frutas diminiu né, não podemos abusar se não ja viu rsrs beijinhos gata e mto obrigado pela visitinha :)