Bom dia lindezas!
Que delícia essa quinta com carinha de sexta né?
Ainda mais porque o calor deu uma sutil diminuída devido à chuva da madrugada (:
Era quase 4 da manhã quando percebi a chuva, daí naquele torpor eu deduzi que na hora da caminhada ia estar chovendo e desativei o despertador, mas quando levantei 7 e 15 não tava chovendo, então acho que perdi à toa, mas tudo bem, hoje a tarde pulo corda pra compensar um pouco.
Essa semana foi bem tranquila, graças a Deus, acho que segui o planejado.
Não sei o estrago que o fds passado causou por aqui, mas to confiante que as 700g que eu tenho que eliminar semanalmente terão mesmo ido embora.
Acabei medindo a cintura e a circunferencia abdominal hoje e gostei bastante do que vi. Amanhã tiro novamente e conto pra vocês com a pesagem também, fazendo um balanço mensal por assim dizer (porque 1 mês completa na segunda)
Beijinhos no coração e até amanhã!
31/10
Antes da AF
- 3 torradas integrais light c/ geleia de goiaba (162 calorias)
Café da manhã
- Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight (138 calorias)
Lanche da manhã
- 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante (130 calorias)
Almoço (prato de 262g)
- Arroz integral, feijão preto, bife à parmeggiana, 1 punhado pequeno de batata frita e couve + 1 copo de suco de abacaxi c/ limão (400 calorias)
Lanche da tarde
- 1/2 copo de café adoçado (25 calorias)
- 1 maçã (90 calorias)
Antes da facul
- 7 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + 1 copo de suco clight (166 calorias)
Intervalo
- 1 goiabinha (90 calorias)
Depois da facul
- 1 iogurte de mel + 7 biscoitos de banana e canela (335 calorias)
total: 1536

3 comentários:
OI AMANDINHA..
OTIMISMO É IUMA VIRTUDE QUE DEVE SER TRABALHADA DIARIAMENTE, SABIA? A MINHA ANDA SUMIDINHA..RS
UM BOM FERIADO
BEIJOS
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog
Aah sem dúvidas a pesagem virá linda, afinal dedicação não falta né! =)
Não é fácil e nem pra qualquer um levantar cedo assim pra ir caminhar, você tá de parabéns pela atitude.
E menina, essa bolacha nesfit de aveia e mel, eu ADORO, compro sempre! haha
Boa sorte na pesagem de amanhã, estou aqui torcendo.
Beijos e bom feriado
Oi amiga!!!
Adorei ver sua animação e vi que deixou mesmo a balança de lado né?? eu tbm to conseguindo viu? \o/...
Desencanei E AGORA É SÓ CUIDAR DA SAÚDE ME ALIMENTANDO E EXERCITANDO, SABE QUE ASSIM PARECE SER MAIS FÁCIL?? Estamos juntas amiga, boa sorte na pesagem de amanhã!!
Tenha um bom dia!
Postar um comentário