terça-feira, 13 de novembro de 2012

Clube dos persistentes: vocês conhecem?

Bom dia queridas!
Como estão?
Eu, agora mais disposta, porque ontem à noite eu estava um caco! Pra vocês terem ideia, fui dormir às 21h e sofri pra acordar cedo hoje. A canseira foi tamanha que pouco corri...
Bem, hoje eu queria falar pra vocês de uma coisa suuper legal que eu descobri ontem: o clube dos persistentes. a Natália Medeiros, uma das responsáveis pelo grupo, me convidou a participar. É um grupo online (pelo site e pelo facebook) de mútuo apoio ao emagrecimento. E o melhor: totalmente grátis! Achei super válido. Lá podemos ajudar e ser ajudados, interagir, contar experiências.
Deem uma olhadinha: www.clubedospersistentes.com
Caso se interessem, requeiram a sua participação.
Futuramente mandarei um vídeo falando de mim, dos meus objetivos, dificuldades e tudo o mais!

A alimentação de ontem foi boa, só deu uma estragadinha um punhado de batata ondulada rs Mas sinceramente, pra quem comia um pacote né!

12/11

Antes da AF: 2 torradas integrais light c/ requeijão light
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã: 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço: Arroz integral, feijão, 1 sobrecoxa de frango assada, 2 pedaços de cupim assado e salada de escarola.
Lanche da tarde: 1 banana nanica
Antes da facul: 1 copo de leite c/ Toddy + 7 biscoitos cream cracker c/ requeijão light
Depois: 1 pote de iogurte de mel + 1 punhado de batata ondulada

Pra finalizar, a fotinha da camisa que comprei sábado no bazar que mencionei aqui.
Sim, estou descalça, aqui não é blog de moda, esse não é o look do dia, estou apenas compartilhando com amigas uma aquisição.




Linda né? *-*


Por hoje é isso meninas!

Beijos no coração e uma linda terça-feira.

4 comentários:

Danielle disse...

Bom dia Amanda..
Que bonita que vc é..rsrs.
Aqui pela foto do perfil não dá para saber como é o seu corpo. Mas vc não é tão gorda assim como vc fala. Rsrs
É bonitona hein? E a camisa tbem bem linda.

Já estou dando uma espiadinha no site ;D

Beijos

Anônimo disse...

Você é liiiiinda!
E a camisa também, hahaha
adoreiiii
ótima aquisição, camisa branca é sempre coringa!

E continue focada lindona!

Beijos

Unknown disse...

oii Amanda... vim te visitar, ameu seu blog, a camisa e tudo rsrsrsr vou lá visitar esse clube!!

to te acompanhando tá?!

Quando puder aparece no meu cantinho!

bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Natalia Medeiros disse...

Oi Amanda!
Ainda não tinha visto teu post falando sobre nós. Mas agora adicionei teu blog no meu reader e não perco mais.
Muito obrigada pelas palavras bonitas e confiança.

p.s.: você não está mais aparecendo no grupo no FB, não sei se é loucura do FB ou se você saiu mesmo.

Abraço