sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pesagem semana 7.

Bom dia pessoas!
Sumi 2 dias, porque tava sem motivação pra escrever...
Nem me comportei tão beem essa semana não, mas num cometi grandes pecados.
Tanto que a pesagem de hoje mostrou 100g a mais apenas.. (peso de hoje:77.5)
Mas era pra descer né?! :/
Preciso parar de conversinha furada isso sim..
Esses últimos dias andei muito cansada e só fiz AF Segunda e Terça, mas pretendo compensar um pouco no fds.
Quando as férias começarem acho que as coisas melhorarão!
Tenho exatamente 4 semanas para a minha viagem, se eu tiver foco e determinação dá pra mandar embora os 4kg que eu quero!

Fiquem com Deus e até qualquer hora (assim que arrumar um tempo e uma disposição melhor, visito voces!)
Beijos

7 comentários:

Cary disse...

Ainda da tempo sim amiga, vamos continuar firmes...
Se anima tá?? um beijo e bom dia!!

Danielle disse...

Boooooooom dia Amanda. Não desanima amiga. Senti uma falta imensa de você nesses ultimos dois dias. Eu sei que é desmotivador e tal. Mas precisamos focar no nosso objetivo e buscar os nossos resultados. Tais tomando a cápsula de óleo de abacate?

Não desista tá?
Beeeijos

Anônimo disse...

Oi Amanda,não desanime hein!! obrigado pelos parabens! E otimo final de semana

Anônimo disse...

odeio quando a balança não supera nossas expectativas! =/
É horrivel!
mas bola pra frente!

Força na peruca.
beijos

n disse...

Olha ...
Gramas não devem ser tão levadas em conta assim, por que se se pesou depois de tomar água já daria diferença ...


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Corre atras do preju que você consegue sim, só precisa focar!

Vamos fazer uma semana linda

Beijos

Dea Martinez disse...

Poxa flor, tô no mesmo barco que você... cansada, sem malhar e sumida. Se bem que você ainda fez AF 2x na semana, eu não consegui! Mas paciência, precisei dar prioridade a outras coisas dessa vez.
Vai viajar pra onde?
Tenho certeza que seu peso em breve diminuirá! :)