Meninas, é sério, a canseira voltou com tudo depois do feriado prolongado.
Sofrimento terrível pra levantar cedo, preguiça descomunal de sair pra fazer AF, mas eu fui!
Eu tô sobrecarregada demaaaais, é serviço demais no trabalho, coisas da facul, o concurso que vou prestar em menos de 1 mês, além do serviço doméstico.. tô ficando piradinha!
Daí que vai tudo praticamente acabar junto e eu vou tirar férias por completo, to ansiosa demaaaais.
Dia 27 última prova da facul...dia 28 último dia de trabalho...e dia 02 de dezembro o concurso.. aí eu me liberto e quero curtir sombra e água fresca! rs Só volto a trabalhar dia 03 de janeiro e as aulas só voltam em fevereiro. Descanso master super merecido!
Quanto à RA, ontem foi bom, mas observando o cardápio acho que teve muito biscoito...eu tiraria os da ceia e do lanche da tarde. O problema foi que ontem eu passei o dia com muita fome, não sei porque!
Acabei enrolando e não fiz os abdominais, não pode isso! eles estão ajudando bastante...farei hoje.
O meu projeto a princípio tinha 11 semanas, quase 5 já se foram. Mas dependendo do serviço do marido podemos ir antes pro Rio, daí eu perco uns 10 dias de dieta, então preciso correeeeer rs
Tenham uma excelente terça-feira
beijoooos :*
05/11
Antes da AF
- 2 torradas integrais light c/ geleia de goiaba
Café da manhã
Sanduíche de pão branco multigrãos c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã
- 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço
- Arroz integral, feijão, cupim assado e salada de escarola
Lanche da tarde
- 1 banana nanica
- 2/3 de 1 club social
Antes da facul
- 7 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + 1/2 copo de suco clight
- 1 colher de sopa de geleia de goiaba
Intervalo
- 1 goiabinha
Depois da facul
- 3 biscoitos recheado passatempo
- 1 potinho de iogurte grego de frutas vermelhas

6 comentários:
nem me fale em preguiça flor, férias te quero o/ hahaha
flor, vai fazendo a dieta certinho, como vc já esta fazendo e e independente do dia que for viajar vai estar mais magra.
Foco e vamos lá!
beijo
Eiii florrr não me fale em férias porque tem 3 anos q não tiro e nem tenho previsão :( triste. Mas fique tranquila q a sua já esta chegando e vc irá poder descansar bastante :) Quanto ao cardápio esta mto bom mas os biscoitos foram um pouquinho a mais msm, substituí-los por frutas e iogurte seria mto bom. Beijinhos
Oii amada..quanto tempo :D
Hmm que cardápio lindo. E que saudaes que me deu de comer o iogurte grego. =/ Não encontrei mais aqui no supermercado da qual eu faço compras. Mas, é isso aí. Vamos seguir em frente!! Rumo ao verão :D
Beijos e um lindo dia.
Oi amiga, a alimentação está muito boa viu??
Eu morro de preguiça de levantar cedo para caminhar, então te acho uma vencedora por isso!
Tenho certeza que vai conseguir seguir seu projeto, já se foram 5 semanas né? passa muito rápido!!
Um beijo linda!
Tenha um dia lindo!
Tbm senti saudades querida!!
Que bom que suas ferias vem logo! As minhas só dia 23 de dezembro. TRISTEZA hehehe
Esta no caminho certo, um exagero aqui e outro ali acontece, só não pode todos os dias!
Força na peruca, você vai para o Rio toda gostosona você vai ver! =D
Beijos
Postar um comentário