segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cadê o povo?!

Bom dia galeriinha!
ai que segundinha mala né rs
depois de um delicioso feriadão com a família, cheeio de comes pra variar né, acordando tarde, hoje 6 e tantas já de pé pra fazer atividade física, não é mole não!
Não fiz nada de especial, praticamente fiquei em casa, na casa da minha vó, só na sexta mesmo que fui ao rancho, teve churrasco e aproveitamos a piscina.
Seguindo a dica da minha cunhada, resolvi me pesar hoje pra me conscientizar do retrocesso que os finais de semana desregrados causam por aqui. A coisa é feia, mas vai, podia ser pior: "engordei" 1kg em 3 dias.
Daqui pra frente não vou mais jogar os finais de semana fora, são dias como quaisquer outros.
Se eu me comportasse neles, com certeza estaria eliminando no mínimo 1kg por semana.
Então nesse que virá já me comprometo: AF e alimentação equilibrada!
Agora sobre o título do post, gente, cadê o pessoal dessa blogosfera light?
Muuuitas meninas sumidas, cada uma tem seus motivos, eu sei, por isso não citarei nomes, mas tem muitas queridas que não postam mais, por consequencia não me visitam, me sinto sozinha :( rs

Bom, esquecendo os abusos do fds, essa semana vou com tudo, esse mês vou com tudo, quero fechá-lo com pelo menos 3,5kg a menos do que os 77 do dia 2.

Tenham um lindo início de semana
beijooos

2 comentários:

Denise disse...

Olá querida,

Não tenho postado nem comentado mas leito todos os teus posts por telemóvel.
É que fica muito chato responder pelo telemóvel.


Bjos

Anônimo disse...

A correria não esta fácil né, eu mesma ando super desligada dos blogs, mas sempre que possível coloco todas as visitas em ordem, mas muuuuita gente tem sumido mesmo, é que fim de ano não é mole pra ninguém!

Você esta linda fazendo A.F. todas as manhãs, estou gostando de ver! =)

Programe-se nos fds pois é super possível passar por ele ilesa rs*

Beijos
E boa semana!