Bom dia amadas!
Tudo em paz?
Por aqui sim, já naquele climinha de feriadão. Nem gosto né? rs
Hoje o dia amanheceu nublado e bem fresquinho, quase frio. Bom porque aliviou o calor insuportável que vinha fazendo...Mas o meu ouvido sofreu um pouquinho na caminhada/corrida.
Esse feriado não vou viajar nem nada porque o marido trabalha na sexta, então tem tudo pra ser de boa...
Apenas sairei pra tomar um sorvetinho ou comer um petit gateou com as amigas, ainda num sei.
Bem, o título do post já entregou tudo néé? Ganhei o óleo de abacate que a querida da Marjorie estava sorteando! Fiquei super feliz, afinal num tenho muita sorte com sorteios e coisas do tipo hahaha
Quando receber e usar, conto pra vocês o que achei do produto.
Hoje tenho a segunda prova na facul, a primeira foi segunda, a nota já saiu, tirei 10! *-*
Se eu não der o ar da graça aqui amanhã, na sexta de qualquer forma apareço com a pesagem..
Pra quem vai viajar ou ficar off, um ótimo feriadão, divirtam-se, relaxem, mas de olho no prato!
Beijocass :*
13/11
Antes da af: 2 torradas integrais light c/ requeijão
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã: 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 324g): Arroz branco, strogonoff de frango, batata frita e salada de couve e beterraba
Lanche da tarde: 1 banana nanica
Jantar (17h20): 1 pão francês e meio s/ miolo c/ presunto e queijo, 3 palitinhos de queijo + Café c/ leite semidesnatado + 1 pirulito 7belo rs
Ceia ( 23h): 1 club social + 1 molico

6 comentários:
amiiiga, parabéns! queria ser sortuda assim, nunca ganhei nada =/
hahahaha
bom feriadoooo
:D
beijo
OHoo...aluna nota dez!!!! na outra prova irá bem tb!!!!
Eu tb nao vou viajar... vou eh aproveitar amanhã pra ajeitar minhas coisas, vou fazer exercícios e namorar bastante!!!!
Esse cardápio tá impecável ein!!!
Desejo um ótimo feriado pra vc, e firmeza aí! ah, vou te contar, emagreci um quilo (agora 86,5) to feliz....=D
Bjs querida amiga!
De olho no que vai no prato né! hahahhaaa
Bom feriado pra ti viu.
Bjs
Parabéns pelo prêmio amiga!!
Eu tbm nunca tive sorte com isso hahahah!!
Um beijo e bom dia!
parabenss vc queridaaaa
*-*
otimo feriado
bjusss
Aii que delicia ganhar coisas assim né!
eu sempre participo, me inscrevo em tudo, mas ganhar que é bom, nada até hoje, hahaha
Bom feriado minha querida
e obrigada pelo apoio lá no blog.
beijos
Postar um comentário