quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sorteio Óleo de Abacate: EU GANHEI! o/

Bom dia amadas!
Tudo em paz?
Por aqui sim, já naquele climinha de feriadão. Nem gosto né? rs
Hoje o dia amanheceu nublado e bem fresquinho, quase frio. Bom porque aliviou o calor insuportável que vinha fazendo...Mas o meu ouvido sofreu um pouquinho na caminhada/corrida.
Esse feriado não vou viajar nem nada porque o marido trabalha na sexta, então tem tudo pra ser de boa...
Apenas sairei pra tomar um sorvetinho ou comer um petit gateou com as amigas, ainda num sei.
Bem, o título do post já entregou tudo néé? Ganhei o óleo de abacate que a querida da Marjorie estava sorteando! Fiquei super feliz, afinal num tenho muita sorte com sorteios e coisas do tipo hahaha
Quando receber e usar, conto pra vocês o que achei do produto.
Hoje tenho a segunda prova na facul, a primeira foi segunda, a nota já saiu, tirei 10! *-*
Se eu não der o ar da graça aqui amanhã, na sexta de qualquer forma apareço com a pesagem..
Pra quem vai viajar ou ficar off, um ótimo feriadão, divirtam-se, relaxem, mas de olho no prato!

Beijocass :*

13/11

Antes da af: 2 torradas integrais light c/ requeijão
Café da manhã:  Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã: 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 324g): Arroz branco, strogonoff de frango, batata frita e salada de couve e beterraba
Lanche da tarde: 1 banana nanica
Jantar (17h20): 1 pão francês e meio s/ miolo c/ presunto e queijo, 3 palitinhos de queijo + Café c/ leite semidesnatado + 1 pirulito 7belo rs
Ceia ( 23h): 1 club social + 1 molico

6 comentários:

Larissa disse...

amiiiga, parabéns! queria ser sortuda assim, nunca ganhei nada =/
hahahaha
bom feriadoooo
:D
beijo

Eddipink disse...

OHoo...aluna nota dez!!!! na outra prova irá bem tb!!!!
Eu tb nao vou viajar... vou eh aproveitar amanhã pra ajeitar minhas coisas, vou fazer exercícios e namorar bastante!!!!
Esse cardápio tá impecável ein!!!
Desejo um ótimo feriado pra vc, e firmeza aí! ah, vou te contar, emagreci um quilo (agora 86,5) to feliz....=D

Bjs querida amiga!

n disse...

De olho no que vai no prato né! hahahhaaa

Bom feriado pra ti viu.

Bjs

Cary disse...

Parabéns pelo prêmio amiga!!
Eu tbm nunca tive sorte com isso hahahah!!
Um beijo e bom dia!

Jack disse...

parabenss vc queridaaaa
*-*
otimo feriado
bjusss

Anônimo disse...

Aii que delicia ganhar coisas assim né!
eu sempre participo, me inscrevo em tudo, mas ganhar que é bom, nada até hoje, hahaha

Bom feriado minha querida
e obrigada pelo apoio lá no blog.

beijos