Bom dia meninas!
Como foram de fim de semana?
O meu foi bem tranquilo...
Na sexta-feira à noite depois da faculdade, fomos ao mercado e depois comemos lanche na pracinha perto de casa.
No sábado, faxina no apê, e depois fui em um bazar de lojas chiques aqui da cidade com descontooo. Comprei uma camisa linda, se eu não esquecer amanhã posto foto dela aqui.
A extravagância do dia ficou com meio saco de pipoca de microondas.
No domingo, fiz poucas refeições. Café da manhã: iogurte de mel, cenoura e laranja c/ biscoitos tipo tortinha, almoço: arroz e strogonoff de queijo, a tarde: 2 bolas de sorvete e janta: arroz e strogonoff de queijo novamente. Demos uma volta no shopping, a noite vimos o filme " A era do gelo 4", uma graça (:
Daí que como o fds foi até de boa, eu pesei hoje e ele só me rendeu 100g a mais.
Fiquei feliz porque o do feriadão tinha me rendido 1kg pra voces terem ideia...dos quais eu só eliminei 700, então somando com essas 100, to 400g atrasadas! Mas acho que hoje mesmo eu já resolvo isso hehe.
Precisei de muita determinação pra levantar e ir fazer a AF, e isso eu to tendo, ainda bem ;)
Acho que corri um pouquinho mais do que o costumeiro: ponto pra mim!
Na sexta feira a casa dos 76 me aguarda, tenho fé!
E bora agilizar, porque eu NECESSITO despachar uns 4kg pelo meeeenos até dezembro.
Essa semana vai ser curtinha, trabalho e facul só até quarta né, mas hoje já começam as provas! aiai
Uma linda semana a todas
beijoos

5 comentários:
Oii querida. Eu tbem necessito eliminar mais quilos...vamos na luta.
Boa sorte nas tuas provas. E boa semana. =D
Beijos
Oi Amanda, tudo bom? Eu também me pesaria bem frequentemente se eu tivesse uma balança, talvez deva comprá-la em breve.
Eu me chamo Natalia e participo do Clube dos Persistentes. Nós somos uma comunidade virtual de apoio ao emagrecimento(você pode ler mais sobre nós em clubedospersistentes.com).
Eu acompanho teu blog 'Fazendo as pazes com o espelho' e vi que a linha do teu blog e o teu jeito se encaixam com o clima do Clube. Então eu tenho um convite para ti, para participar do nosso grupo, é grátis, você pode fazer um perfil com a gente.
http://clubedospersistentes.com/para-blogueiras/
Se você preferir posso mandar as informações por email, o nosso é clubedospersistentes@gmail.com
Aguardo tua resposta, flor. Um abraço, Natalia
Amiga, parabéns pela determinação, e por ter vencido o finde!!
Tenha uma linda semana, muita força!
Bjss
Que legal Amanda, o importante é estar assim, sempre consciente dos deslizes e de olho na balança, seja para ver ela baixar ou subir...rsrsrs
Quanto a prova, vou fazer para região de Sorocaba e você? Será bem concorrido, mas para vc que ja faz direito é bem mais fácil, eu nunca vi direito na minha vida...rsrsrs
Bjs!!
Isso ai, tem a semana pra começar de novo, sem pipoca dessa vez, haha
Bora fazer direitinho
beijos
Postar um comentário