terça-feira, 27 de novembro de 2012

-5kg em 22 dias

Esse é o compromisso que deixo registrado aqui. Dia 20 de dezembro estarei na casa dos 72.
Loguinho as férias começam e eu vou me dedicar como se deve a AF e alimentação regrada.
A partir de semana que vem minhas refeições serão à base de sanduíches leves, iogurtes magros, biscoitos integrais, saladas, sopas e frutas!
Já vou tirar uma foto do "antes", pra futuramente postar com o "depois" aqui.
Barriga sequinha, te queeeero! rs

Hoje fui me arrastando fazer AF mas fui...40min de caminhada com uns piques.
Alimentação de ontem foi meia boca, mas hoje será bem melhor.

Vamos que vamos, desistir jamais!

Beijooos


26/11

Antes da AF: 2 torradas integrais light c/ geleia de goiaba
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight
Almoço (prato de 234g): Arroz integral, feijão c/ um pouquinho de farofa, filé de frango grelhado, 2 pedaços finos de cupim assado e salada de alface + 1 copo de suco de laranja.
Lanche da tarde: 4 biscoitos waffer + 1/2 copo de café c/ adoçante
Em casa: 2 fatias grandes de panetone trufado :/
Jantar: Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de presunto e 1 de queijo
Ceia: 1 club social

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amanda, tudo bom? Vejo que voce tem o mesmo probleminha que eu, conseguimos manter a alimentação super certinha durante o dia, e chega no horario da noite a coisa parece que desanda. Mais vamos conseguir, fico super feliz que voce esta determinada... bjinhus

Karina disse...

Vamos lá Amanda!
Você consegue esse pesinho, eu tb quero perder 4kg até o fim do ano!
Bjs

Cary disse...

Amiga, tenho fé em vc, certeza que vai conseguir, ai como eu queria tbm emagrecer 5 kgs até lá, será que consigo?? vamos tentar né?? um beijo e lindo dia!

Anônimo disse...

Foco ai, mas vá com calma, cuide do seu corpo e não judie dele.

Boa sorte minha linda!
Foco e força para nós!

beijos