terça-feira, 20 de novembro de 2012

Amanhecer Parte 2 / Óleo de abacate chegou!

Bom dia meninas!
Hoje dia 20 de novembro, feriado em alguns lugares, mas não aqui. Mas vamos parar um minutinho pra refletir no porquê desse dia, em toda a história do povo negro, meus ascendentes, em tudo o que passaram e que muitos ainda sentem nos dias de hoje, vítimas do racismo e da marginalização. Que possamos dia a dia fazer a diferença pra mudar essa realidade triste que a história do nosso país deixou....

Bem, queria falar pra vocês duas coisinhas hoje, que já adiantei no título do post:
1ª: ontem fomos eu e o marido assistir "Amanhecer: parte 2". GENTEEE para tudo, coisa mais linda do muuundo. Pra quem gosta da saga e ainda não viu, vai porque vale a pena demais. Eu não li o livro, então não sabia nada do que aconteceria e adorei, saí em êxtase do cinema (:
Maaaas, como pra mim cinema = comer, claro que teve salgadinhos, refrigerante (do normal mesmo, parei com isso de zero porque ele não tem açúcar, mas tem outras coisas bem piores) e chocolate :X
Tuudo bem, hoje é um novo dia, já estou na luta mais uma vez!

2ª: hoje cedo a síndica me entregou o meu óleo de abacate que chegou ontem (deixo o endereço dela porque ela fica o dia todo em casa). A embalagem indica que devo tomar 2 capsulas 2x ao dia. A princípio ele me ajudará a reduzir colesterol (nem sei como está o meu), melhorar o funcionamento do intestino, combater envelhecimento precoce e a diminuir o acúmulo de gordura na região abdominal confesso que essa foi a parte que mais me interessou rs
Vou começar a tomar hoje, ele durará por 15 dias, mas de qualquer forma estou feliz por conhecer o produto ;)

Por hoje é só amadas
beijo grande, fiquem com Deus.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar no óleo de abacate, mas vou procurar ele!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Anônimo disse...

Oi amada, tomara que de efeito esse remedio! Logo logo voce ta de ferias neh... o coisa boa! Eu vou amanha ver amanhecer, estou ansiosa!

bjinhus

Danielle disse...

Booom dia Amanda. Aqui no sul não se houve falar muito a respeito do Dia Nacional da Consciência Negra. Fiquei sabendo através de algumas pessoas que comentaram. É uma pena que não dão enfoque para esta data. Minha família por parte de mãe tbém são "negros", mais especialmente meu avô. Acho a cor linda e queria muito ter a pele igual a tua. (Boom pq não precisa ficar torrando no sol, não aparece tanto as celulites e além de aparentar mais jovem). Bom isso né?

O filme eu ainda não assisti o Amanhecer 1. Já reservei na videolocadora e assim que assistir vou correndo para o cinema assistir o 2. Adoro cinema e os acompanhamenots. Rsrs

Beijos e um lindo dia.

Patrícia Rocha disse...

Ainhhhhhhhh tô doida para assistir o filme, só q moro em um fim de mundo q nem cinema tem :( snif hahahaha, Beijinhos

Cary disse...

Oi amiga, to muito ansiosa pra assistir o filme, mas aqui na cidade não tem cinema só na cidade vizinha, vou ter que esperar mais um pouco!!
Tomara que o óleo de resultados, usa e depois conta!!
Um beijo e lindo dia!

Anônimo disse...

Amiga se pesa antes de começar a tomar, pra saber o resultado certinho, hahaha
Espero que tenha um up no emagrecimento, além de todos esses benefícios, vou torcer aqui.
Quanto ao filme, é lindo né?
Eu assisti, mas nunca fui fã, assisti todos da saga, mas por assistir mesmo, nunca li nenhum dos livros, nunca achei a Bela linda, sempre a achei bem sem graça, mas ela esta maravilhosa nesse filme, linda demais, invejável eu diria, hahaha

E como disse, hoje é um novo dia, faça um desafio pessoal, 15 dias perfeitos, associados ao óleo, e ai ficará mais linda ainda e muito mais feliz, haha

beijinhos

Marjorie disse...

Que legal que chegou o óleo... espero que você goste!
Menina, estamos planejando assistir o filme na próxima semana.
Beijos e bom restante de semana!