Hoje dia 20 de novembro, feriado em alguns lugares, mas não aqui. Mas vamos parar um minutinho pra refletir no porquê desse dia, em toda a história do povo negro, meus ascendentes, em tudo o que passaram e que muitos ainda sentem nos dias de hoje, vítimas do racismo e da marginalização. Que possamos dia a dia fazer a diferença pra mudar essa realidade triste que a história do nosso país deixou....
Bem, queria falar pra vocês duas coisinhas hoje, que já adiantei no título do post:
1ª: ontem fomos eu e o marido assistir "Amanhecer: parte 2". GENTEEE para tudo, coisa mais linda do muuundo. Pra quem gosta da saga e ainda não viu, vai porque vale a pena demais. Eu não li o livro, então não sabia nada do que aconteceria e adorei, saí em êxtase do cinema (:
Maaaas, como pra mim cinema = comer, claro que teve salgadinhos, refrigerante (do normal mesmo, parei com isso de zero porque ele não tem açúcar, mas tem outras coisas bem piores) e chocolate :X
Tuudo bem, hoje é um novo dia, já estou na luta mais uma vez!
2ª: hoje cedo a síndica me entregou o meu óleo de abacate que chegou ontem (deixo o endereço dela porque ela fica o dia todo em casa). A embalagem indica que devo tomar 2 capsulas 2x ao dia. A princípio ele me ajudará a reduzir colesterol (nem sei como está o meu), melhorar o funcionamento do intestino, combater envelhecimento precoce e a diminuir o acúmulo de gordura na região abdominal
Vou começar a tomar hoje, ele durará por 15 dias, mas de qualquer forma estou feliz por conhecer o produto ;)
Por hoje é só amadas
beijo grande, fiquem com Deus.

7 comentários:
Nunca ouvi falar no óleo de abacate, mas vou procurar ele!!!
Beijo,
www.estanteseletiva.com
Oi amada, tomara que de efeito esse remedio! Logo logo voce ta de ferias neh... o coisa boa! Eu vou amanha ver amanhecer, estou ansiosa!
bjinhus
Booom dia Amanda. Aqui no sul não se houve falar muito a respeito do Dia Nacional da Consciência Negra. Fiquei sabendo através de algumas pessoas que comentaram. É uma pena que não dão enfoque para esta data. Minha família por parte de mãe tbém são "negros", mais especialmente meu avô. Acho a cor linda e queria muito ter a pele igual a tua. (Boom pq não precisa ficar torrando no sol, não aparece tanto as celulites e além de aparentar mais jovem). Bom isso né?
O filme eu ainda não assisti o Amanhecer 1. Já reservei na videolocadora e assim que assistir vou correndo para o cinema assistir o 2. Adoro cinema e os acompanhamenots. Rsrs
Beijos e um lindo dia.
Ainhhhhhhhh tô doida para assistir o filme, só q moro em um fim de mundo q nem cinema tem :( snif hahahaha, Beijinhos
Oi amiga, to muito ansiosa pra assistir o filme, mas aqui na cidade não tem cinema só na cidade vizinha, vou ter que esperar mais um pouco!!
Tomara que o óleo de resultados, usa e depois conta!!
Um beijo e lindo dia!
Amiga se pesa antes de começar a tomar, pra saber o resultado certinho, hahaha
Espero que tenha um up no emagrecimento, além de todos esses benefícios, vou torcer aqui.
Quanto ao filme, é lindo né?
Eu assisti, mas nunca fui fã, assisti todos da saga, mas por assistir mesmo, nunca li nenhum dos livros, nunca achei a Bela linda, sempre a achei bem sem graça, mas ela esta maravilhosa nesse filme, linda demais, invejável eu diria, hahaha
E como disse, hoje é um novo dia, faça um desafio pessoal, 15 dias perfeitos, associados ao óleo, e ai ficará mais linda ainda e muito mais feliz, haha
beijinhos
Que legal que chegou o óleo... espero que você goste!
Menina, estamos planejando assistir o filme na próxima semana.
Beijos e bom restante de semana!
Postar um comentário