sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pesagem semana 5 :(

Bom dia pessoas!
Pela carinha triste já deu pra sacar que a coisa num foi boa né?
Bem, vou logo dizendo: em comparação com sexta passada aumentei 300g :(  [peso:77.3]
Mas em comparação com o peso pós feriado eu eliminei 700g
Esse pequeno aumento eu atribuo à pratada de macarrão que eu comi ontem à noite :X
Sei que é só inchaço e que a próxima pesagem será melhor.
O emagrecimento está acontecendo, posso sentir no espelho, nas roupas.
Inclusive a camisa que estou vestindo nesse momento está bem mais folgada...
Só preciso manter o foco e não deixar esses pequenos detalhes me desanimarem.
Meu tempo está muito curto, em todos os sentidos...o 69 está como meta na barrinha, mas se eu conseguir 73 até a viagem já estarei bem satisfeita.

Por hoje é isso amores,
tentarei passar aqui pelo fds mas não prometo nada
beijooos e fiquem com Deus.

5 comentários:

VaniaVan disse...

Ai flor como é dificil perder peso né...
Também tô na luta....

bjos e boa sorte

n disse...

Anima ai colega ...
De vagar e sempre!


Bjs

Danielle disse...

Aii amiga, não desanima não. Isso é sinal que o teu final de semana precisa dar uma renovada..em questão da alimentação tá?

Beijos e bom final de semana (light) =D

Cary disse...

Amiga, não deixa a peteca cair não... O importante é sua saúde e alimentação que está equilibrada e bem mais saudável, lembra?? O peso é consequência, e tenho certeza que é inchaço pois ainda não deu tempo para o organismo digerir o macarrão!!
Ergue a cabeça e vamos seguir em frente, a balança aumentou por aqui tbm, mas estou firme... conto com vc!
Um beijo e lindo finde!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Oi Amanda, como está? Que saudades menina...tbm vou prestar o concurso e estou ficando doidinha..rsrsrs Bjs e td de bom para você!!!