Bom dia! Post curtinho do celular pra contar pra vcs o peso de hoje: 77 cravados, meio quilo a menos. Queria 700g, mas ta otimo. As medidas estao diminuindo, ja perdi desde o inicio 2,5cm de cintura e 3 de circunferencia abd.
e 1.2kg eliminados.
To feliz!
Um otimo feriadao a tds
Beijooo
e 1.2kg eliminados.
To feliz!
Um otimo feriadao a tds
Beijooo

2 comentários:
Eita! tem um tempão que eu não passo por aqui!!!
Ah, minha filha! Qualquer 500g a meno já me fazem feliz!!! hehehehehehe...
Melhor que isso é diminuir as medidas, né? Adooooooro!!!
Excelente fds pra vc!!!
Beijos e Queijos
Quer notícia melhor do que essa no feriado? Impossível! haha
Parabéns pelo pesinho novo!
Vamos com força em novembro, ele tem tudo para ser excelente.
beijos
Postar um comentário