segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Muitas coisas...

Bom dia gente!
Mais uma semaninha nova em folha começando...
Me contem, na cidade de vocês é feriado amanhã? Aqui em São José do Rio Preto não é... muito triste isso rs
Mas tudo bem, só tenho mais essa semana e 3 dias da outra de trabalho, aí é férias. Apesar que esse período final vai ser bem tenso, com provas na facul e a proximidade do concurso, mas eu sobreviverei o/
Ontem dormi 15 pra uma da manhã, mas até que acordei tranquila às 6h30 pra fazer AF.
Quanto ao feriadão... foi tranquilo, acho que o pior dia foi ontem, que comi bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro o dia todo :X Mas é o tipo de coisa que raramente como, então tá mais ou menos perdoado hehe
No sábado eu tinha eliminado 300g do peso de sexta e mantive no domingo. Hoje não quis pesar, só sexta-feira.
Ontem fiquei vendo umas fotos do ano passado, como eu estava linda com 69kg e como fui burra em ter engordado de novo :/
Mas também comparei foto da minha barriga antes e depois da corrida e abdominais e ela deu uma secada e uma definida legais :D
Minha viagem está muito próxima e eu TENHO que eliminar uns 4kg até lá. Daqui pra frente é força total.
Ah, me inscrevi no desafio mais leve do que nunca, do blog da Sammy (participe você também clicando aqui) Espero que me dê uma motivada a mais nessa trajetória.

Beijos a vocês e uma linda semana!

3 comentários:

Cary disse...

Oi amiga, é isso aí, estamos em contagem regressiva para o verão né, e temos que estar lindas e nos sentindo bem... Hoje comecei pra valer, chega de ficar dando desculpas, pois não quero estar uma balofinha na virada do ano!!
Um beijão e vamo que vamo!!
Bjsss

Anônimo disse...

Bolos, doces, são sempre a minha perdição, nossa como é difícil resisti-los né!
Eu quase nunca consigo, não é fácil, e aqui em casa somos em 5 amiga, então SEMPRE tem doces, porque todo mundo adora, hoje na geladeira tem: pudim de leite ninho, doce de abóbora e de banana, não preciso dizer que eu ADORO os três né?! Mas to resistindo, espero que por um bom tempo, hahaha

Mantenha o foco que você vai estar lindissima no casamento.

beijinhos

Nanda disse...

Doces! Ai, só de ler a palavra já me dá vontade rs. Comi tanto doce nas últimas semanas, que agora que retornei para a RA, sei que vou sentir muita falta. É preciso muita força! Beijos