quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Apareci!

Boa tarde queridas!
Sim, boa tarde, não estou postando logo cedo do serviço como de costume, porqueeee: ESTOU DE FÉRIAS! Iupiiii hahaha, primeiro dia hoje, acordei às 11h15, super folgada né!
Andei sumida porque além da correria dos últimos dias, eu num tava com muito orgulho do meu cardápio não.
Não, num sai comendo o mundo, nem tantas porcarias assim, mas tava estranho hahah.
Hoje dei uma espiadinha na balança e gostei do que vi.
Se ela num bancar a maluca, acho que cumprirei minha meta para amanhã na pesagem oficial.
A palavra de ordem é se comportar como uma lady, porque daqui 3 semanas to embarcando pro Rio e eu necessito secaaaar um pouquinho nesse tempo. Cada grama daqui pra frente será um super lucro.
Ontem ia fazer AF a tardinha (porque já to livre da facul também), mas resolvi limpar a casa então ficou sendo meu exercício. Hoje às 18h40 eu vou e vou poder aumentar bastante o percurso porque to com tempo pra isso *-*
Daqui em diante, abdominais 5x na semana no mínimo ao invés de 3.
Estou aqui fazendo uma revisão, porque meu concurso é domingo, me desejem sorte!
Amanhã volto com a pesagem.


Pra finalizar uma fotinha da sandália que comprei sábado, como havia prometido.

minha balança de fundo haha

Tenham um lindo dia
beijooos

4 comentários:

Cary disse...

Oi amiga, que bom que agora vai poder se dedicar pra valer né?? Adorei a sandália e boa sorte no concurso viu?? que de tudo certo!!
Um beijo!

Unknown disse...

amanda férias é tudibaum neh?

aproveire bastante e muita sorte no concurso!!!

bjinhos
http://umanovaformanova.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amei a sandália, Amarelo esta super in no verão! =D

Que invejinha sua, de férias já, haha
Eu saio só dia 17 acredita? rs*
Mas tenho aulas picadas, semana que vem só na segunda, ai na outra segunda, terça e quarta, ai na terceira só segunda e fim.

Loucura né?! --'

Mas vamos levando, continue com a A.F. assim o rio vai ver você linda e mais magra! =D

Torcendo aqui! =D

beijos

Natalia Medeiros disse...

iii eu não vou falar nada, pq também to assim acordando tarde.

Na verdade até acordo antes, mas levantar só depois das dez e tanto.. tems que aproveitar quando podemos né?

Beijão

Natalia