quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dia 09: Bom dia, agosto!

Bom dia florzinhas!
Mais um mês novinho que se inicia hoje. E que ele seja pra todas nós melhor do que foi julho.
Comecei o mês de julho com 76 cravados, cheguei a bater 77.4 semana passada e encerrei com 76.7.
O saldo infelizmente ficou negativo, mas eu reverti uma situação pior ainda né? Devagar vamos indo...
Ontem foi um dia cansativo, muito trabalho e serviço doméstico. Foi dia de lavar a cozinha e a área de serviço, tapete da sala, vixe, me acabei. A canseira me pegou mesmo, mas eu não descontei na comida.
No post de ontem, a querida da Adriane (que tem um blog, mas não posta há muito tempo...) me alertou sobre o fato de pôr emoção na comida, ou seria comida na emoção? Sei lá, só sei que ela está corretíssima, comer alivia temporariamente a situação, mas traz outro problema depois, que é a banha né! hehe
Ontem era dia de fazer minhas séries de localizados, mas com a maratona faxinal que fiz, já dou por executado.
Por hoje é isso, queridas.
Fiquem com Deus!
beijo beijo :*

31/07

Café da manhã: sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1 copo de suco clight

Lanche da manhã: 5 biscoitos de leite e mel + meio copo de café c/ adoçante

Almoço (prato de 244g): Arroz integral, feijão, frango xadrez (cozido de frango em cubinhos com legumes), 2 rodelas de linguiça frita e salada de couve e abobrinha

Lanche da tarde: 1 banana nanica

Em casa: 1 molico + 1 club social integral

Jantar: 1 prato raso (bem singelo mesmo) de macarrão com molho vermelho simples

13 comentários:

Anônimo disse...

Faxina também emagrece...
Você está indo bem... Seu sucesso é certo.

mikaella disse...

Oi amiga,a faxina acaba com gente viu,serve sim de exercício e como !! Rs
Devagar vc esta chegando lá,continue firme,um ótimo agosto pra vc!!
Bjossss

Anônimo disse...

Eu acho que você já conhecia... É que mudei algumas coisas... Rs
Obrigada!
Pipoca doce... NÃO PÔDEEEE! kkk
Bjs

Eveline disse...

Nossa o mês de julho também não foi nem de longe o melhor pra mim,fiquei na mesma situação que tu em relação ao peso, hoje estou pretendendo me acabar na faxina também kkkk. Se cuida flor. bj

Larissa disse...

amiga, o saldo foi negativo mas não foi um suuuper negativo assim né. Sinal que apesar dos pesares vc conseguiu dar uma controladinha em tudo. Vamos fazer um agosto maravilhosooooo!
beijo

Adriane Rizato disse...

amanda, sabe que nem lembrava mais daquele blog..rsrs..foi bom vc tocar no assunto, acho que vou retomar!!
Poxa, fiquei muito feliz em ter ajudado!!
Tenho percebido que pequenas atitudes mudam a nossa vida e o que mais precisamos é o primeiro passo! As vezes nos subestimamos...temos que confiar mais na nossa capacidade de conseguir realizar nossos sonhos!!!
Bjinhos!

Fabi Lange Brandes disse...

oi amiga.... tbm engordei no mes passado, mas consegui reverter e agora vou emagrecer mais ainda
beijoka

Cary disse...

Amiga, se mes de julho não foi assi tão bom, podemos comcerteza reverter nesse mes de agosto e fazer um resulado lindo no fim do mes né?!
nada de desanimo, vamos a luta!
conta comigo flor!
bjsss linda quarta!

Anônimo disse...

Então ja fez a A.F. do dia com ela limpeza toda né!

A alimentação esta cada dia melhor, só cuidado para não comer todos os dias as mesmas coisas pois o corpo acostuma e para de eliminar calorias, é sempre bom variar.

beijos

Blog da Deby disse...

Adorei a ideia de por emoção na comida, já mega aderi...
Que faxinão hein! aqui em casa tb é assim, faço a faxina e depois preciso me faxinar, pois fico um caco... kkkk

Bjusss linda e esse mês vamos sair dessa casa dos 70, vc consegue!

Que seja um mês de vitórias pra vc!!!

Deby

Nanda disse...

Oi, Amanda! Que Agosto seja um ótimo mês para todas nós! Continue focada que você vai conseguir chegar aos seus 65kg! Beijos

Karina disse...

Amandaaaaa! Quanto tempo hein?!
Estou de volta, juntas na luta contra os quilinhos!
Espero a sua visita!
Bjs

http://xobisnaga.blogspot.com

Marjorie disse...

Tenho certeza que agosto vai ser um mês de sucesso pra gente! Vamos firmes! Beijos