Que temos um dia após o outro pra fazer as coisas direitinho!
Desculpem pelo sumiço de ontem, é que acabei começando o dia irritada por não encontrar minha aliança, ter que vir trabalhar sem ela e por ter ganho 100g.
Na segunda e ontem dei uma leeeve deslizada, nada grave, mas hoje to firme novamente, pronta pra despachar muitas gordurinhas. Aquelas 100g de ontem ja se foram, tô c/ o mesmo peso de segunda, mas vou batalhar essa semana pra sair DE VEZ da casa dos 76. Tô pensando em fazer a dieta da proteína por uma semana, começando amanhã, pra ver se dá uma guinada aqui.
Mudando de assunto, o edital do concurso que eu estava esperando saiu hoje: Escrevente do TJ-SP. Vou intensificar os estudos e infelizmente me dedicarei menos ao blog, mas sempre que der uma brechinha visito vocês!
Beijos e se cuiiidem!

6 comentários:
Oi querida!
Bora focar no concurso, depois é só curtição.
Bjs
e bora estudar moça.
beijos e vamos firmes na dieta
Se a causa é tão nobre quanto essa, nós entenderemos o seu sumiço! =)
Vou torcer por você, e espero que passe! =)
Eita que o 76 ta te perseguindo né!? rs*
Fiquei assim com o 80 também, mas logo ele te larga e ai é só alegria! =)
beijos
Todo mundo falando dessa dieta da proteina.. ate eu estou pensando em faze-la.. rsrs. Mas tenho um pouco de medo de quando voltar com a RA normal e com o carboidrato eu volte a ganhar os quilos perdidos.
Mas acho valido se vc conseguir se controlar depois pra manter.
E boa sorte com os estudos e o concurso.
Beeeijo
Oi querida
Dá pra entender sim (semanas de prova na Facu ei sumo!).
Bons estudos...sucesso!
Beijus
Boa sorte na nova dieta, tbm to pensando em fazer...bjokas
Postar um comentário