sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Welcome, friday!

Bom dia, bom dia!
Sexta-feira linda na área, mais que esperada! Amanhã tô indo pra Araçatuba, rever a família, os amigos, os bichos, eita coisa boa!
Bem, ontem o dia num foi dos melhores não! Comi doce mais do que devia...
Mas num chutei o pau da barraca não, porque uma pessoa magra não faz isso ;)
O peso manteve-se o mesmo, espero que isso ocorra no fds! rs
Sem maiores novidades, segue o cardápio de ontem
besitos, amanhã passo aqui!

16/08

Café da manhã
- Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- 1/2 copo de suco clight

Lanche da manhã
- 8 minicookies integrais
- 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço (prato de 305g)
- Arroz integral
- Feijão
- Batata frita
- Bife grelhado
- 2 bolinhas de queijo
- Salada de acelga
- 1 barrinha de Prestígio

Lanche da tarde
- 1 maçã
- 1 pão de mel recheado c/ prestígio  denovo e coberto c/ choc. branco

Antes da facul
-  4 torradas integrais light c/ requeijão light
- 1/2 copo de suco clight

Depois da facul (20h40)
- 1 club social integral
- 1 iogurte molico
- 1 fatia fina de queijo branco

6 comentários:

Anônimo disse...

OOO coisa boa passear um pouco hein! To precisando disso hehehe

achei sua alimentação otima, tirando os chocolates. Mais não da nada, não vai ser isso que vai atrapalhar sua pesagem.

bjinhu

Anônimo disse...

Encontrar a família é uma delícia.

Larissa disse...

amiga, é o que vale, comeu de tudo com moderação, sem chutar o pau da barraca.
que gostoso rever a galera, aproveite!
beijo

Fernanda disse...

Oi querida!
Um bom fim de semana e uma boa viagem!

Bjs

Nanda disse...

Amanda, sua dieta está ótima! Tirando os chocolates, é claro, mas não faz comer comer 1 dia. O problema é se isso for constante. Bom fim de semana! Beijos

Eddipink disse...

Oie Amanda, sei que to deixando a desejar como amiga... mais não tava 100%... vou tentar voltar para a R.A.... epsero que esteja bem, que aproveite bastante seu domingo..
bjsss