Sexta-feira linda na área, mais que esperada! Amanhã tô indo pra Araçatuba, rever a família, os amigos, os bichos, eita coisa boa!
Bem, ontem o dia num foi dos melhores não! Comi doce mais do que devia...
Mas num chutei o pau da barraca não, porque uma pessoa magra não faz isso ;)
O peso manteve-se o mesmo, espero que isso ocorra no fds! rs
Sem maiores novidades, segue o cardápio de ontem
besitos, amanhã passo aqui!
16/08
Café da manhã
- Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã
- 8 minicookies integrais
- 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 305g)
- Arroz integral
- Feijão
- Batata frita
- Bife grelhado
- 2 bolinhas de queijo
- Salada de acelga
- 1 barrinha de Prestígio
Lanche da tarde
- 1 maçã
- 1 pão de mel recheado c/ prestígio
Antes da facul
- 4 torradas integrais light c/ requeijão light
- 1/2 copo de suco clight
Depois da facul (20h40)
- 1 club social integral
- 1 iogurte molico
- 1 fatia fina de queijo branco

6 comentários:
OOO coisa boa passear um pouco hein! To precisando disso hehehe
achei sua alimentação otima, tirando os chocolates. Mais não da nada, não vai ser isso que vai atrapalhar sua pesagem.
bjinhu
Encontrar a família é uma delícia.
amiga, é o que vale, comeu de tudo com moderação, sem chutar o pau da barraca.
que gostoso rever a galera, aproveite!
beijo
Oi querida!
Um bom fim de semana e uma boa viagem!
Bjs
Amanda, sua dieta está ótima! Tirando os chocolates, é claro, mas não faz comer comer 1 dia. O problema é se isso for constante. Bom fim de semana! Beijos
Oie Amanda, sei que to deixando a desejar como amiga... mais não tava 100%... vou tentar voltar para a R.A.... epsero que esteja bem, que aproveite bastante seu domingo..
bjsss
Postar um comentário