Então né, o dia 10 não foi nota 10 hehehe.
O prato de mingau por volta das 17h não me sustentou por muito tempo.
Acabei indo ao mercado com uma fome danada e isso não foi legal.
Afinal entrei na onda do marido e comi DOIS pães. Era pra ter sido só um. Ê boquinha descontrolada viu!
E ainda vi um biscoito de polvilho e fiquei com vontade. Levei e comi todinho, aff.
Foi feio? foi. Mas num foi o fim também. Só que agora chega né? Sábado a família vem pra cá, tem cardápio diferente, sobremesa, então preciso compensar bem hoje e amanhã pra não correr riscos.
Hoje as aulas voltam. Mais canseira, mas eu gosto!
Por hoje é isso queridas, vamos que vamos, a gente tropeça, mas num cessa a caminhada!
beijoooos :*
01/08
Café da manhã: Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + meio copo de suco clight
Lanche da manhã: Dois terços de um club social + meio copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 308g): Arroz integral, feijão preto c/ um pouquinho de farofa, 1 bife à parmeggiana e saladas de couve, abobrinha e beterraba.
Lanche da tarde: 1 maçã
Em casa: 1 prato de mingau de aveia
Jantar: 2 pães franceses s/ miolo c/ presunto e queijo + 1 copo de tang
Ceia: 1 pacote grande de biscoito de polvilho

9 comentários:
Um deslize aqui
outro ali, isso faz parte
da nossa vida de RA né.
Como você mesma disse
foi feio mas não foi o
fim do mundo, é só você dar
uma controladinha hoje e amanhã
que esse deslize nem vai contar.
amiga, acontece né, mas é a vida, sabemos disso, não é a última nem a penúltima vez que vai acontecer, mas o que é o certo é sempre começar de novo, tentar acertar sempre.
Beijos flor, bom resto de semana!
Não se preocupa. Esses deslizes não vao atrapalhar seu emagrecimento.
Só nao pode fazer esses deslizes entrarem na rotina. Se não o negocio não funciona. Quem sou eu pra falar neh, devorei um pacote todo de bolacha recheada hahahaha
Oi amiga, infeizmente isso acontece, não só com vc, com todas nós, o importante é escorregar, mas continuar sempre à lutar!
Tenha um dia lindo! Beijo!
acontece.... agora, força pra seguir em frente
beijos
oi florzinha...é foi ruim sim...mas vc não pode ir pensando que não vai conseguir vencer o FDS..pq se ñ vai se esbanjar mesmo...Seja firme...coma pouquinho...pão prende o intestino...não é mt bom..pelo menos pra mim...conte cmg smp...Beijinhos
http://www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/
kkk Dureza não amiga? Ontem eu ia para cama sem comer nada depois das 18 hs, estava totalmente sem fome, acontece que conversa vai conversa vem com meu marido na cozinha...acabei comendo um pão com queijo na chapa....fazer oquê?? kkk Sorte que eu não tinha jantado, mas poderia bem passar sem nada!
Bjs!!
Supermercado com fome é a pior coisa que tem! Sempre acabo fazendo besteira! Mas relaxa que é normal. Só não deixe que isso se torne uma regra, em vez de ser exceção! Beijos
só passando pra deixar uma boa noite..beijinhos
www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com
Postar um comentário