terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bom dia gentem!
Tudo em ordem?
Comigo está...
Ontem o dia foi meio feinho na RA, mas bem mais movimentado e menos calórico do que o fds. Resultado: 300g já se foram pra se Deus quiser não voltarem mais.
Acho que ontem fiquei ainda no clima de comer o que desse na telha, num me restringi muito e olha que ainda assim nem comi tanto. Estava tranquila comigo mesmo. Mas quando pesei hoje, já me empolguei a fazer tudo direitinho, INCLUSIVE E PRINCIPALMENTE nos fins de semana.
Seguindo a ideia da Marjorie, vou deixar traçadas aqui minhas metas:

Peso de hoje: 76.3 kg
Peso Final: 67 kg

Meta 27/08: 74.9
Meta 03/09: 73.9
Meta 10/09: 73.5
Meta 17/09: 72.5
Meta 24/09: 71.5
Meta 01/10: 70.5
Meta 08/10: 69.9
Meta 15/10: 69.5
Meta 22/10: 68.5
Meta 29/10: 67.5
Meta 06/11: 67 kg

Como podem observar, nas segundas pós feriado a meta foi menor, porque prefiro ser realista.
Tenho 2 meses e meio pra mandar esses 9.3kg embora pra sempre!

Beijos e uma linda terça a todas.

20/08

Café da manhã
- Sanduíche de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- 1 copo de suco de laranja

Lanche da manhã
- 1 bombom chokito (16g)

Almoço (prato de 366g)
- Arroz integral
- Feijão
- 2 pedaços de carne de panela c/ mandioca
- 1 risoles
- Saladas de alface
-2 ovos de codorna
Lanche da tarde
- 8 biscoitos de aveia e mel
- 1/2 copo de café c/ adoçante 

Antes da facul
- 1 sanduíche de pão integral c/ 2 fatias de mortadela
- 1 xícara de suco Mid
- 1 pedaço de bolo prestígio (trouxe de Araçatuba)

Intervalo- 1 banana

Depois da facul
- 1 iogurte de mel, cenoura e laranja
- 3 biscoitos recheados piraquê

6 comentários:

Adriane Rizato disse...

Legal!! Gostei das metas! E sabe que essa estratégia é muito boa, comer o que quiser com moderação tb funciona pra mim!!

Anônimo disse...

Bom dia menina linda!
Sua alimentação não foi otima, mais se vc nao esta com peso na conciencia ta otimo! E o pesinho ajudou neh! Coisa boa!!!
bjinhus

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Quando vemos o peso baixando vem a empolgação, eu também me empolguei ao ver a balança mostrando um número menor...kkk

Bjs e ótima semana!

Eddipink disse...

Gostei da ideia das metas!!! acho que vou traçar as minhas tb!!!!
=D
Boa terça minha amiga querida...
bjss

Larissa disse...

Flor é assim que a gente dá um up, traçando metas, vai com força e fé que os 9kg vão embora de vez!!!
Parabéns por ter eliminado 300g, continue assim
beijos

Anônimo disse...

É só andar na linha que esses 9Kg vão embora rapidinho, se Deus quiser e se o seu metabolismo ajudar né!

Mas ele vai sim, e você vai ficar cada dia mais linda!

Beijinho querida