terça-feira, 14 de agosto de 2012

Prosseguindo...

Ah, esse negócio de contar os dias me cansou! hahaha
E de pesar uma vez por semana também, me rebelei, vou pesar todo dia por enquanto sim, preciso sentir o peso baixar diariamente pra me motivar e se eu não ver baixar, posso entender melhor aonde errei.
Pesei hoje e fiquei feliz: aquelas tais 200g já se foram o/ tô com o mesmo peso de segunda passada (76.3), agora é focar em sair da casa dos 76, uma coisinha de cada vez...
Neste próximo fim de semana vou pra terrinha e prometi uma celebração com o pessoal mais chegado de 1 ano que completei de funcionária pública. E adivinhem o que vai ter? PIZZA --'
Mas palma palma, não priemos cânico. É preciso muita meditação e força de vontade pra controlar a gorda que há dentro de nós que quer se acabar de comer. Prometo ficar nos 2 pedaços, acho que é o limite da sensatez.
Não posso jogar fora em 2 dias o esforço feito em 5. É por isso que só eliminei gramas ou até ganhei, porque 5 contra 2, dá 3 dias bem feitos, o que é muito pouco no fim das contas.
Bom, é isso, seguem as fotinhas dos calçados que comprei sábado e o cardápio de ontem
beijinhooos :*

Ignorem o pé feioooo kkkk



13/08

Café da manhã
- Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- 1/2 copo de suco clight

Lanche da manhã
- 6 mini cookies integrais de laranja
- meio copo de café c/ adoçante
- 1 bombom chokito (16g)

Almoço (prato de 280g)
- Arroz integral
- feijão c/ um pouquinho de farofa
- 1 filé de frango grelhado
- 2 ovos de codorna
- salada de rúcula
- 1 colher(sopa) de salada de maionese

Lanche da tarde
- 1 maçã

Antes da facul
- 1 copo grande de vitamina de morango
- 4 torradas integrais light c/ geleia de goiaba

Intervalo
- 1 club social integral

Depois da facul
- Sanduíche de pão light c/ atum light, alface, tomate, cebola e maionese
- 1/2 copo de suco light

7 comentários:

Denise disse...

Ola amiga!

Não sumi não mas como estou sem computador em casa, fica difícil. Visito teu blog todos os dias mas através do telemóvel, ai fica difícil comentar. Mas estou sempre aqui e fico feliz com as conquistas que tens alcançado.


Vc tem se alimentado bem mas e a AF?

Vc tem razão, tem que se comportar mesmo senão os resultados não vem.

Bjo querida, boa semana

Kaka disse...

Amandita...lindos teus calçados!
Mto bom gosto.
É bom preparar o psico antes de ir, pq pizza pesa pacarai!!!!!!

acho que 2 pedaços tá bom, mas uma dica: come beeem devagar, disfarça pra demorar mesmo, pro povo não ficar de mimimi e vc acabar se rendendo hein. Assim eles acham que tu comeu um montão e nem te enchem

bjão

Michelle Viana Bertotti disse...

Olá flor, tua dieta está lindaa parabéns!
Papatinhos lindos, amodoro!!!

Adriane Rizato disse...

Ah, interessante tb pensei e fiz a mesma coisa com a balança..rsrs
Lindo os presentinhos!!! bem meigo!
Amiga, foca na familia e nem da tanta bola pra pizza!! quem sabe da certo..hehe pq facil não é né...

Eveline disse...

Amei de paixão a primeira, força ai amiga, espero que você consiga se controlar ok.Qualquer coisa,conta comigo tá.

Anônimo disse...

Oi tudo bom? Achei sua alimentação linda! Ta de parabens!!! bjinhus
Tenho uma rasteirinha mtoo mto parecida com essa! é linda!
Sapatilhas da moleca eu amooo! Mais larguei de vez, me da mto chulé hehehe

Fabi Lange Brandes disse...

isso aí garota, estabelece o quanto vc pode comer, e seja feliz.
beijos