Ou eu fazia tudo certinho (o que não durava mais que 2 dias) ou eu jogava tudo pro alto e comia o que via pela frente. Num tinha o tal do equilibrio, a tal da compensação, eu não pensava que se cometesse um pequeno deslize poderia recomeçar no mesmo dia a voltar a ter condutas adequadas. E isso só ia agravando a situação.
Graças a Deus parece que encontrei a serenidade que é preciso para o emagrecimento. A paciência de compreender que ocasianalmente poderemos falhar, pois somos humanos, mas nem por isso devemos jogar a toalha de vez.
Pesar só na segunda-feira
Eu sei que eu tô caminhando definitivamente para o corpo mais sequinho que eu quero! Decidi que quero pesar 67kg e ponto. Faltam 9kg, mas vamos eliminado cada quilo por vez.
Fiquem com Deus e uma ótima quarta-feira !
:*
07/08
Café da manhã
- Sanduíche de pão integral de linhaça c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã
- 4 cookies integrais de maçã e canela
- 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 290g)
- Arroz integral
- Strogonoff de frango
- batata palha
- salada de couve e berinjela
Lanche da tarde
- 1 maçã
Antes da facul
- 1 prato de mingau de aveia c/ canela
- 3 biscoitos cream cracker c/ requeijão light
Intervalo
- 1 Club social integral
Depois da facul
- 1 iogurte de mel, cenoura e laranja

6 comentários:
Nossa Amanda, que maravilha!!! De verdade, fico muito triste quando te vejo desanimada...
Tenho certeza que agora vc descobriu e vai continuar caminhando até chegar no seu sonho!!!
Serenidade sempre! a gente não precisa sofrer pra emagrecer, tem ser leve, sem pressão...td fui melhor assim né!
Aaaaaaaa menina! Cardapio perfeitinho hein! Parabens!!!!
Eu era assim. Por exemplo, comi um pacote recheado de tarde. Ok entao, vou comer mais 03 no restante do dia. Já que já jaquei vamos jacar pra valer!
heheeh
Engraçado neh, mais eu era assim.
Compensação ZERO
hehehe
E assim mesmo, mais com um tempo você não vai nem querer essa recompensa porque a recompensa que você vai ter não comendo essas bobagens é beim maior e melhor.
Bjoo se cuida
é isso ai, tem que ter calma e nao desistir mesmo quando fraquejamos.
Eu tambem sou assim Amanda.. se saio um pouquinho da linha eu ja penso "ah ja sai da linha hoje mesmo vou comer mais isso e mais isso e isso e depois eu recomeço".haha
Eu ainda nao atingi a sua serenidade, mas eu chego la..haha
Beeijo
isso ai..... muito bem, vamos encontrar nosso ponto de eQUILÍBrIO?
beijos e boa noite, parabens por ter refletido.
Que bom que vc encontrou o equilibrio. Agora é seguir que vc vai conseguir alcançar o teu objectivo.
O cardápio melhorou muitooooo só falta fruta hahahaha.
A louca da fruta (eu) acha sempre que falta fruta né.
Bjo querida, obrigada pelo carinho
Postar um comentário