quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dia 16.

Estava pensando e parece que descobri o que tava acontecendo de errado comigo, que me fez engordar esses quilos de volta e não me deixava eliminá-los e cheguei a uma simples conclusão: comigo era 8 ou 80.
Ou eu fazia tudo certinho (o que não durava mais que 2 dias) ou eu jogava tudo pro alto e comia o que via pela frente. Num tinha o tal do equilibrio, a tal da compensação, eu não pensava que se cometesse um pequeno deslize poderia recomeçar no mesmo dia a voltar a ter condutas adequadas. E isso só ia agravando a situação.
Graças a Deus parece que encontrei a serenidade que é preciso para o emagrecimento. A paciência de compreender que ocasianalmente poderemos falhar, pois somos humanos, mas nem por isso devemos jogar a toalha de vez.
Pesar só na segunda-feira tá bom, vai, de vez em quando espio aos sábados e domingos também me ajuda a não ficar tão ansiosa e confusa com oscilações de peso.
Eu sei que eu tô caminhando definitivamente para o corpo mais sequinho que eu quero! Decidi que quero pesar 67kg e ponto. Faltam 9kg, mas vamos eliminado cada quilo por vez.

Fiquem com Deus e uma ótima quarta-feira !
:*

07/08

Café da manhã
- Sanduíche de pão integral de linhaça c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- 1/2 copo de suco clight

Lanche da manhã
- 4 cookies integrais de maçã e canela
- 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço (prato de 290g)
- Arroz integral
- Strogonoff de frango
- batata palha
- salada de couve e berinjela
Lanche da tarde
- 1 maçã

Antes da facul
- 1 prato de mingau de aveia c/ canela
- 3 biscoitos cream cracker c/ requeijão light

Intervalo
- 1 Club social integral

Depois da facul
- 1 iogurte de mel, cenoura e laranja

6 comentários:

Adriane Rizato disse...

Nossa Amanda, que maravilha!!! De verdade, fico muito triste quando te vejo desanimada...
Tenho certeza que agora vc descobriu e vai continuar caminhando até chegar no seu sonho!!!
Serenidade sempre! a gente não precisa sofrer pra emagrecer, tem ser leve, sem pressão...td fui melhor assim né!

Anônimo disse...

Aaaaaaaa menina! Cardapio perfeitinho hein! Parabens!!!!

Eu era assim. Por exemplo, comi um pacote recheado de tarde. Ok entao, vou comer mais 03 no restante do dia. Já que já jaquei vamos jacar pra valer!
heheeh
Engraçado neh, mais eu era assim.
Compensação ZERO
hehehe

Leizi Bragah disse...

E assim mesmo, mais com um tempo você não vai nem querer essa recompensa porque a recompensa que você vai ter não comendo essas bobagens é beim maior e melhor.
Bjoo se cuida

Unknown disse...

é isso ai, tem que ter calma e nao desistir mesmo quando fraquejamos.
Eu tambem sou assim Amanda.. se saio um pouquinho da linha eu ja penso "ah ja sai da linha hoje mesmo vou comer mais isso e mais isso e isso e depois eu recomeço".haha
Eu ainda nao atingi a sua serenidade, mas eu chego la..haha

Beeijo

Fabi Lange Brandes disse...

isso ai..... muito bem, vamos encontrar nosso ponto de eQUILÍBrIO?
beijos e boa noite, parabens por ter refletido.

Denise disse...

Que bom que vc encontrou o equilibrio. Agora é seguir que vc vai conseguir alcançar o teu objectivo.

O cardápio melhorou muitooooo só falta fruta hahahaha.


A louca da fruta (eu) acha sempre que falta fruta né.


Bjo querida, obrigada pelo carinho