Bom dia florzinhas!
Semana fresquinha pra gente...
Me digam, se comportaram no fds? Eu, bem mais ou menos rs No domingo me segurei mais e fiz uma bela caminhada intercalada com umas corridinhas.
O resultado no fim das contas foi positivo, nem esperava: 400g a menos (peso de hoje:76.3)
Ebaa! rs
Pouquíssimo, mas to super feliz porque abusei um pouco né. Além disso, em duas semanas já são 1.1kg eliminados para sempre o/
Hoje as aulas voltam pra valer (oficialmente começaram quinta, mas ninguém foi rs), isso deixa o dia mais corrido e sem tempo ocioso pra pensar em comida hehe.
Vou com tudo essa semana, porque na próxima pesagem quero ver a casinha dos 74!
Vamos lá então pra mais uma semana light?
Beijoos e se cuidem.

11 comentários:
Oi Amanda!
No fim de semana nem pensei em dieta, rs, só quis curtir o filhote e isso acaba envolvendo comida.
Mas parabéns pela força de vontade e pelo peso eliminado.
Bjs
viu só? aproveite isso e se anime pra continuar adiante querida
beijos
que bom Amandinha! entao vamos continuar!!! firme firme!
grande beijo e otima semana novinha!
meu fim de semana também foi mais ou menos amiga, teve habbib's e não me comportei. hahaha, mas semana fresquinha ai e vamos aproveitá-la para correr atras do prejuízo.
Parabéns pelos gramas a menos, fruto do seu esforço amiga!
beijo
Que bom que vc se comportou bem no final de semana! Parabens!
Amandinha,
Começo as minhas aulas hoje, também! estou ansiosa feito criança...kkk
Parabéns por ter tido ótimo resultado na balança, 400gr tem que comemorar!
Quero te desejar uma semana maravilhosa, cheia de energia positiva e ótimas vibrações!
Beijosss
Ah, estou vendo os ventos mudarem pra vc! Pq vc nunca mais engordou e esta emagrecendo!!! Oba!!!
Oi linda, obrigada pela força sempre viu, fico muito feliz com os teus comentários carinhosos, parabéns pelo pesinho eliminado. Tenha uma ótima semana.
Oi amiga, vamos sim pra mais uma semana bem light!
Que bom que está animada e confiante, agora é hora de continuar com essa determinação e vencer!
Um beijo grande!
Boa semana querida!
Rumo a eliminação!
Bjs
Parabéns, resultados aparecendo, merecimento puro né! =]
Boa sorte essa semana, e foco que a casinha dos 74 esta bem próxima =)
Beijinhos
Postar um comentário