Bom dia meninas!
Sexta-feira, iupiiii rs
Hoje eu to mais animadinha, porque ontem fiquei meio deprê e pensei por uns bons minutos em jogar tudo pro alto, tudo por causa do bendito açúcar...sinto falta dele!
Até tomei um Nescau pra ver se resolvia um pouco, mas a noite chega o marido com um pacote de jujubas em formato de minhocas, que tem gostinho ácido, uma delícia. Tive até crise por causa daquelas jujubas, mas não comi uma sequer! (ponto pra mim!) Assistimos o Tropa de Elite, que já sabemos até as falas de cor, aí eu relaxei e melhorei um pouco.
Anteontem tínhamos ido ao mercado de passagem, para pesquisar o preço do Amarula, que eu to querendo dar de presente do dia dos pais, daí comprei só o lanchinho da noite mesmo. O dia da compra é hoje, por isso a geladeira e a despensa estavam bem feinhas ontem, então eu me virei como pude na alimentação.
Nota 8 tá bom? hehe
Bom, por hoje é só, se der tempo passo aqui amanhã cedo com o cardápio de hoje!
P.S: parece que me acostumei a não pesar, quem diria rs
Beijoos a todas!
02/08
Café da manhã: Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + 1/2 copo de suco clight
Almoço (prato de 238g): Arroz integral, feijão, um bife grelhado pequeno, um punhado de batata frita e salada de rúcula.
Lanche da tarde: 1 maçã
Em casa: 8 biscoitos cream cracker c/ requeijão light + 1 copo de leite semidesnatado c/ Nescau
Jantar: 1 club social + 1 taça de gelatina diet
Ceia: Sanduíche de pão light c/ 2 fatias de mortadela + meio copo de suco clight

12 comentários:
Parabéns!!! ta indo super bem!!! legal!!
Esta no caminho certo, não precisa ser perfeita, precisa estar caminhando e vc está!!!
Oi Amanda...
A fruta até tinha... Mas o dia anterior tinha comido algumas enjoei... Mais hoje já melhorei... rs
E a salada... Até tinha... Mas quando eu estava lavando vi no alface um vermezinho... Fiquei com muito nojo e não consegui comer... Ekaaaaaa... Só de lembrar me dar agonia.
Olá flor, muito feliz por vc ter reencontrado sua força de vontade! Fica firme, bjs
Essas malditas minhocas tbm me tiram do sério (e da dieta). adorooooooooooooo
ótimas p/ passar a tarde hauhauhuhuaa
foi forte mesmo, eu nem sempre consigo
beijoooooooooo
Oi amiga querida, sua alimentação foi muito boa!
Viu? dia após dia vamos melhorando né?! Obrigada pelo carinho no meu blog tá?! Estamos juntas nessa!
Precisando estou aqui! Um beijo e lindo fim de semana!
Balinhas fini hmmmmm...chegava a comer um pacote por sentada....mas graças a Deus passou e agora estou só caminhando para o melhor...quanto ao vício em doces ...pra mim a melhor opção é o chá verde que tira muito essa ansiedade por doces! Mas q q vc acha de escolher um dia para liberar os doces? e no outro dia pega mais firme um pouquinho..as vezes tira um pouquinho desse desespero...fique com Deus...
www.emagrecendopordentrocomjulie.com
Bom dia menina...
Posso de tar um conselho? Ta ja vou dar...vc não consegue em vez de na ceia comer um sanduiche, comer algo mais levinho? o restante do dia ta 100%
Olá Amanda!
Sua dieta está nota 10!..adorei as opções!! bem variadas!
Sobre os doces..eu tenho uma queda forte por eles..e as minhocas parecem q estão por toda a parte...eu nao tomo o nescau light e sim um achocolatado da magro ja experimentou? eu axu mais baratim rsrs sou mto pexincheira..rs esse mundo light eh mt kro ..rs
adoreiseu cantinho, virei mais vzes p buscar inspiração e motivação hehe
Bjos ligth!
ai, meus dias nao tao sendo faceis desde ontem.. sei lá o que acontece
beijoka
Ai, essas jujubas são as melhores! Parabéns por ter resistido! É assim que se faz! Beijos
Que bom que vc não esqueceu de mim, rs.
Ficar sem açucar é muito difícil mesmo, mas acho que a gente acostuma.
Beijos e um bom fim de semana!
Amanda! Parabéns por ter resistido!
Força e foco!
Bj
Postar um comentário