Bom dia queridas!
Hoje já é quinta-feira, graças a Deus!
Parece que o reinicio das aulas tá começando a fazer efeito em mim agora, pois hoje custei pra levantar e eu dormi no horário de sempre (entre meia noite e meia noite e meia).
Continuo motivada e disposta a ver essa gordura sobressalente ir embora.
Tem uma blusa que eu comprei há um tempo e só usei uma vez porque marca demais a barriga :/
Provei ela ontem pra quem sabe ir na faculdade, mas fica feio demais, ela ressalta muito o estrago que eu fiz a mim mesma :(
Tô ansiosa por poder usá-la sem medo de ser feliz rs, acho que daqui uns 5kg a menos ela já ficará legal.
Bom, sei que disse que me daria uma sapatilha quando atingisse os 73, mas vou me dar uma sábado porque estou realmente precisando e os 73 eu só vou ver daqui umas 2 ou 3 semanas.
O marido arranca os outros 2 dentes do siso hoje, então a capacidade de mastigação dele e a disposição pra comer nos próximos dias vão estar bem comprometidas, o que me facilitará a ter um fds light hehe
Por hoje é só florzinhas
Uma linda quinta-feira a todas
beijos :*
08/08
Café da manhã
- Sanduíche de pão integral de linhaça c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã
- 4 cookies integrais de maçã e canela
- 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 310g)
- Arroz integral
- Feijão preto
- farofa
- Bife à parmeggiana
- Salada de couve e beterraba
- 1 chokito pequeno (16g)
Lanche da tarde
- 2/3 de um pct de Club Social
- 1/2 copo de café c/ adoçante
Antes da facul
- 1 caneca de capuccino
- 1 pão francês s/ miolo c/ requeijão light
- 4 mini pães de queijo
Intervalo
- 1 banana nanica
Depois da facul
- 1 molico

7 comentários:
Amandinha, compra logo essa sapatilha, afinal tu merece um agradinho!
Comecei a estudar, novamente, estava destreinada...minha dificuldade é resistir a cantina mas, tenho me saído muito bem nesse quesito...muita força nessa hora. O problema é que chego em casa com fome, aí fico no iogurte e vou dormir, é o jeito!
Beijooos e, se der, mostra a sapatilha pra gente ver como tu ficou linda!
Logo você vai poder vestir essa blusinha sem vergonha alguma, eu também tenho um monte de roupa que já me serve mais não me sinto a vontade para usar, odeio ficar espremida dentro das roupas rsrs. Obrigada pela força viu. Se CUIDA.BJ
eu jah postei tbm que eu preva emagcisarecer alguns quilos pra caber numa blusa, emagreci e agora caibo nela, acho que ela é um dos meus maiores troféus
beijos
Ah querida, sei bem como é, tenho um monte de roupas que estão horríveis por causa da gordura, mas vão entrar sim, em breve.
Beijos
Oi amiga
Chegando a hora do meu almoço ,sobrou um tempinho para ler as amigas...
Eu tinha uma calca meta...agora já entro bonitona nela,mas usei de incentivo,acho que ajuda sim.
Um ótimo dia!
Bjossss
Oi amiga, tenha força de vontade, logo suas roupinhas vão estar todas bem em vc!
Tbm tenho umas que ainda não ficam bem, e quem não tem né?!
Tenha uma linda quinta e obrigada pelas dicas no meu blog, ontem não comi coisas muito saudaveis mesmo, estava viajando e sabe como é na rua né?? bjss querida!
Ah vc merece essa sapatilha só de ta se esforçando!!!
Ai tadinho do seu marido, deve doer muito..ui...
Postar um comentário