quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Corpo mole não!

Estive pensando: se quero resultados preciso lutar por eles, certo?
E eu tenho feito isso, mas parcialmente. Como assim? RA tá ok, mas a AF esteve em falta por aqui nos últimos tempos e tenho certeza que ela é uma grande aliada para um emagrecimento saudável e considerável. Ah, mas eu trabalho o dia todo, faço faculdade à noite e ainda tenho casa pra cuidar. Como faço pra encaixar? Dá teus pulos, bonita!
Pra quem não sabe, de segunda a sexta vou e volto do trabalho a pé, que é bem pertinho, somando tudo dá uns 15 min de caminhada. E agora que as aulas voltaram vou a pé até o ponto de ônibus, o que dá mais uns 7 minutinhos. E de sábado e domingo caminho por 1h com o marido e as vezes damos uma corridinha. Tem sido essa minha AF e precisa melhorar bem, mas eu tenho que ser realista. O que dá pra eu fazer no momento é pular corda ou fazer aulas aeróbicas da internet por meia hora nos 5 dias no meio da semana. Espero que isso ajude mais o emagrecimento.
Por hoje é isso amores, vamos que vamos que a metadinha da semana já chegou! Beijooocas :*
P.S: Peso baixou maais 300g o/ hoje 76 cravados (xô 76! rs)
14/08

Café da manhã
- Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- 1/2 copo de suco clight

Lanche da manhã
- 8 minicookies integrais de laranja
- 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço(prato de 334g)
- Arroz integral
- Strogonoff de frango
- Saladas de couve e berinjela

Lanche da tarde
- 1 maçã pequena (Turma da Mônica)

Antes da facul
- Sanduíche de pão light c/ 2 fatias de mortadela
-1/2 copo de suco clight

Intervalo
- 1 club social integral
- 2 pirulitos 7belo

Depois da facul
- 1 iogurte molico com granola
- 4 torradas integrais light c/ queijo branco

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia menina, pois é e quem diz que eu estou conseguindo ficar sem leite. Quando vejo já tomei.

Achei sua alimentação linda, mais sera que nao dava pra tirar os carboidratos depois da faculdade. Pq acaba tarde neH!

E bora mecher esse corpo. Coloca no youtube, ZUMBA. Tem umas aulas bem legais.

bjinhus

Anônimo disse...

Olá vim visitar o seu blog e gostei do seu cantinho acho que a corda vai te ajudar bastante eu queria muito poder usar a corda mas tenho um probleminha no joelho então primeiro tenho que fortalecer ele quando der me faz uma visitinha estarei te seguindo

Bjks
Juliana "Nunca pare de lutar"

Anônimo disse...

Olha quem esta de volta! ahaha

Desculpe o sumiço minha linda, mas to ma habituando novamente aos hoarios antigos.

Bom vou comentar sobre tudo o que eu perdi aqui:

1- adorei as escolhas dos sapatos novos! =)

2- Que bom que a retenção de líquido só te rendeu 200g, e que bom que já eliminou isso! =)

3- Logo logo você sai da casa dos 76, mesmo comendo a pizza, escolha sabores menos calóricos rs*

4- AF, sou suspeita pra falar porque detesto ela, mas dizem que pular corda é excelente, os professores de luta exigem que os lutadores pulem corda, para melhorar o condicionamento, é uma ótima pedida.

Bom, acho que é isso! =)

Beijos lindona
e boa sorte.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

OI amiga?! Quanto tempo né? kkk
Mas é isso mesmo, você ainda se mexe mas eu fico em casa o dia todo e só cuidar de casa não queima calorias não, ai se a gente come um pouquinho mais que seja já é suficiente para o peso não baixar.

Força na peruca para nós duas amiga!!

Bjs e ótima quarta!

Adriane Rizato disse...

Nossa, vc ta super bem na alimentação isso já é um super avanço!!
Ainda to lutando contra a preguiça...credo!

Cary disse...

Oi amiga, obrigada pelo incentivo no meu blog tá?!
Olha tbm preciso incluir mais AF em minha rotina, as vezes acho pouco, mas tbm não posso muito, tenho diabetes e se começo a esforçar demais tenho muitas crises de hipo, então levo como dá!
Parabéns pelo novo pesinho, agora é mandar esse 76 pra bem longe!
Alimentaçõa perfeita!
Grande beijo!

Kaka disse...

Tem toda razão...sem esse esforço pra se fazer AF muito dificil ver resultados, mesmo controlando na alimentação, afinal ficamos praticamente o dia todo sentadas...comoa gordurinha vai sair assim?

E depois de pegar o pique encaixamos direitinho...é só querer realmente.
beijo

Letícia disse...

É isso ai amiga, temos que nos esforçar se queremos resultados neh?! Com certeza qualquer exercicio que tu faça ja vai te ajudar! Siga firme! Beijão pra vc!