Eu tô muito bem! Cada vez mais motivada a fazer as coisas corretamente daqui pra frente..
Acho que foi uma decisão acertada me pesar diariamente, porque ver o peso baixando dia após dia, me faz querer conquistar muito mais.
Hoje, apesar de ter eliminado só 100g, estou bem feliz porque deixei a casa dos 76 (75.9) o/
Acho que fazia uns 2 meses que eu num via essa casa na balança, então to bem satisfeita.
Às vezes ainda me sinto distante da meta e continuo no fundo me detestando por ter me afastado tanto dela, mas num perco a vontade de lutar jamais!
Acreditem meninas, cada quilo ganho faz diferença, não deixem que se acumulem em vocês muitos deles, porque depois é o ó pra tirar!
Prefiro nem pensar no quanto falta ainda, vou levando a vida...
Agora falem sério, a magreza dessa mulher aqui (Anahí) é de dar inveja não?! hahaha
Fiquem com Deus amores
beijoos :*
| Já pensou eu com uma barriguinha assim? :B |
15/08
Café da manhã
- Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã
- 8 minicookies integrais
- 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço (prato de 374g
- Arroz integral
- feijão preto com linguiça
- farofa
- bife à parmeggiana
- saladas de couve e beterraba
Lanche da tarde
- 1 maçã
Antes da facul
- 1 pão francês s/ miolo c/ queijo branco e peito de peru
- 4 pães de queijo pequenos
- 1/2 copo de suco clight
Intervalo
- 1 club social integral
Depois da facul
- 1 iogurte molico c/ granola
- 2 fatias finas de queijo branco

9 comentários:
Uhuhuhuhuhu...nossa to vibrando de te ver assim!!! eu me animo em ver minhas amigas animadas, da vontade de conseguir junto!!! Parabéns!!!
Que bom que vc esta animadinha menina! Isso é muito bom! Agora o negocio é se esforçar pra nunca mais ver esses 76 novamente neh!!!
Que bom que mudou um pouco a sua ceia! Eu to tentando mudar a minha tbm, é bem complicado pq é a hora que eu sinto mais fome.
bjinhus
é isso ai menina,
está no caminho certo
quanto mais motivada você estiver
menor o risco de deslizes acontecerem quanto a Anahí
PQP que corpo perfeito né.
yey e é pra ficar feliz mesmo linda.... parabens e lindo dia, sigamos em frente e firmes.
beijos
Verdade mesmo, também gosto de pesar todo dia e não me fustro qdo não baixa mas sim qdo sobe!kkkk
Amiga bjs e ótimo dia!!
Hum que ótima noticia em... parabéns, mudança de casinha é sempre pra comemorar, estou voltando agora pro blog... recomeçando do começo mas...
boa sorte pra nós...bjokas
Aêêê parabéns pelos 75 =)
Merecidos, mas vou torcer pra sair deles bem depressa rs*
mas é claro sair pra ir pra 74, 73, 72...
E quanto a Anaí, não queira ser como ela, ela sofreu muito para ter essa barriga, sofreu de bulimia e anorexia, teve que fazer diversos tratamentos, e não é isso que queremos para você, então contente-se com 100g por dia, e vá em busca de seu objetivo saudavelmente! ;)
beijos minha linda
Que bom, Amanda! :) Daqui uns dias você sai dos 75kg, você vai ver! Sua dieta está ótima! Continue assim, motivada! Beijos
MANDOU BEM!!!
PARABENS CONTINUE!!!
BEIJOS
QUEL
SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM
Postar um comentário