quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A caminho do sucesso

Bom dia flores! como estão?
Eu tô muito bem! Cada vez mais motivada a fazer as coisas corretamente daqui pra frente..
Acho que foi uma decisão acertada me pesar diariamente, porque ver o peso baixando dia após dia, me faz querer conquistar muito mais.
Hoje, apesar de ter eliminado só 100g, estou bem feliz porque deixei a casa dos 76 (75.9) o/
Acho que fazia uns 2 meses que eu num via essa casa na balança, então to bem satisfeita.
Às vezes ainda me sinto distante da meta e continuo no fundo me detestando por ter me afastado tanto dela, mas num perco a vontade de lutar jamais!
Acreditem meninas, cada quilo ganho faz diferença, não deixem que se acumulem em vocês muitos deles, porque depois é o ó pra tirar!
Prefiro nem pensar no quanto falta ainda, vou levando a vida...
Agora falem sério, a magreza dessa mulher aqui (Anahí) é de dar inveja não?! hahaha
Fiquem com Deus amores
beijoos :*

Já pensou eu com uma barriguinha assim? :B



15/08

Café da manhã
- Sanduíche de pão light c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela
- 1/2 copo de suco clight

Lanche da manhã
- 8 minicookies integrais
- 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço (prato de 374g exagerei)
- Arroz integral
- feijão preto com linguiça
- farofa
- bife à parmeggiana
- saladas de couve e beterraba

Lanche da tarde
- 1 maçã

Antes da facul
- 1 pão francês s/ miolo c/ queijo branco e peito de peru
- 4 pães de queijo pequenos
- 1/2 copo de suco clight

Intervalo
- 1 club social integral

Depois da facul
- 1 iogurte molico c/ granola
- 2 fatias finas de queijo branco

9 comentários:

Adriane Rizato disse...

Uhuhuhuhuhu...nossa to vibrando de te ver assim!!! eu me animo em ver minhas amigas animadas, da vontade de conseguir junto!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Que bom que vc esta animadinha menina! Isso é muito bom! Agora o negocio é se esforçar pra nunca mais ver esses 76 novamente neh!!!

Que bom que mudou um pouco a sua ceia! Eu to tentando mudar a minha tbm, é bem complicado pq é a hora que eu sinto mais fome.

bjinhus

Eveline disse...

é isso ai menina,
está no caminho certo
quanto mais motivada você estiver
menor o risco de deslizes acontecerem quanto a Anahí
PQP que corpo perfeito né.

Fabi Lange Brandes disse...

yey e é pra ficar feliz mesmo linda.... parabens e lindo dia, sigamos em frente e firmes.
beijos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Verdade mesmo, também gosto de pesar todo dia e não me fustro qdo não baixa mas sim qdo sobe!kkkk
Amiga bjs e ótimo dia!!

Likka disse...

Hum que ótima noticia em... parabéns, mudança de casinha é sempre pra comemorar, estou voltando agora pro blog... recomeçando do começo mas...
boa sorte pra nós...bjokas

Anônimo disse...

Aêêê parabéns pelos 75 =)
Merecidos, mas vou torcer pra sair deles bem depressa rs*
mas é claro sair pra ir pra 74, 73, 72...

E quanto a Anaí, não queira ser como ela, ela sofreu muito para ter essa barriga, sofreu de bulimia e anorexia, teve que fazer diversos tratamentos, e não é isso que queremos para você, então contente-se com 100g por dia, e vá em busca de seu objetivo saudavelmente! ;)

beijos minha linda

Nanda disse...

Que bom, Amanda! :) Daqui uns dias você sai dos 75kg, você vai ver! Sua dieta está ótima! Continue assim, motivada! Beijos

Nutrindoabeleza disse...

MANDOU BEM!!!

PARABENS CONTINUE!!!


BEIJOS

QUEL


SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM