Bom dia queridass!
olha, num vou enrolar, nem inventar desculpas: sexta e sábado comi muuitas coisas que não devia e apesar de ter tentado correr atrás no domingo, não teve outra: o saldo de hoje é 200g a mais que semana passada (aff!)
Isso beem por culpa do sábado, que eu fui num rodízio de petiscos (tais como batata frita, cupim, bolinha de queijo, pão de alho...) e ainda não consegui eliminar a retenção que esse sal todo me rendeu.
Se eu desisti? Jamais, a gente erra, mas é vencedor simplesmente por continuar lutando.
Vamos lá pra mais uma semana saudável!
beijos a todas

9 comentários:
Amandinha, bola pra frente!! mas uma amiga minha disse algo que fiquei pensando, que precisamos tomar cuidado com passos que damos pra tras porque depois são dois que temos que dar pr frente...
Claro que isso serve pra mim tb e pra td mundo, mas a gente precisa praticar isso né...pq qdo li que vc engordou 200 gr fiquei lembrando de todo seu trabalho da semana e fiquei com uma dozinha...
Mas, Vamos que vamos!!! desistir jamais!
isso ai amiga linda, acontece, sabemos que nunca vamos estar livres do erro. O mais importante é nunca desistir. Beijos e uma boa semana.
Uma ótima semana pra vc e que essa seja mais produtiva que a anterior... Beijos!!!
ai, vamos lá, eu tbm aumentei mais de 1 kg, que coisa.
beijos e lindo dia
Isso mesmo Amanda,caiu levanta e continua e firme hein amiga....rs
Boa semana pra nosssssss!
Bjossss
Vamo que vamoo continuar ein',o importante é correr atras do prejuizooo.
Oi amiga, acontece, e 200gr logo vão embora!
O importante é que sempre podemos melhorar né?!!
Grande beijo e linda semana!
Oi querida, to passando pra te desejar uma ótima semana, e é isso ai jamais vamos desistir, lutar sempre! Beijão
é isso ai, vamo que vamo Amanda. O que nao pode é desistir. Tambem enfiei o pe na jaca nesse dia dos pais mas nada como o dia seguinte ne? rsrs. A dor na consciencia nos faz continuar lutando.
Boa sorte e boa semana.
Beijos
Postar um comentário