terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dia 15.

Olá pessoas!
tudo em riba?
Por aqui sim...
Ontem, primeiro dia de aula, maior correria.
Mas foi bem agradável sentir o ambiente acadêmico novamente e rever alguns poucos amigos.
Até que não foi tão difícil resistir à tentação de comer um belo salgado e um pirulito na contina (adoooro rs), fiquei só no club social integral mesmo. Não cheguei com tanta fome em casa, mas fiz uma ultima refeição bem levinha. Acho que o dia foi bom, só prefereria não comer a mortadela e o Nescau, mas com a fome que cheguei do serviço, era só aquilo que me apetecia.
Me dei conta de que não trouxe a banana pro serviço, então o dia hoje vai ficar sem frutas :/
Então vamos lá pra mais um dia de equilibrio.
Beijo meninas!

06/08

Café da manhã: Sanduíche de pão integral de linhaça c/ 1 fatia de peito de peru e 1 de mussarela + meio copo de suco clight

Lanche da manhã: 4 cookies integrais de maçã e canela + meio copo de café c/ adoçante

Almoço (prato de 246g): Arroz integral, feijão c/ um pouquinho de farofa, 1 filé de frango grelhado e salada de abobrinha.

Lanche da tarde: 1 banana nanica

Antes da facul: Sanduíche de Pão de forma c/ 2 fatias de mortadela + 1 copo de leite semidesnatado c/ Nescau

Intervalo: 1 club social integral

Depois da facul: 1 molico c/ granola.

11 comentários:

Larissa disse...

Ai que linda sua alimentação amiga. Ótimo que resistiu as tentações da faculdade, se consegue resistir no começo, é difícil de cair nelas depois. Continue assim!
beijo

Anônimo disse...

Achei linda sua alimentação de ontem! Esta de parabens!

mikaella disse...

Oi amiga
Vc esta indo super bem,seu cardápio esta bem variado,continue firme mesmo com antiga rotina de volta,leve uma fruta sim...
Bjos e ótima semana!

Fernanda disse...

Ah, me deu uma saudades da época da academia!!!

Beijos!

Eveline disse...

Sua alimentação ta linda
que invejinha rsrrsrs
Eu estou me sentindo uma gorda
comilona, mesmo comendo alimentos
saudáveis eu ando exagerando nas porções.

Cary disse...

Oi amiga, eu como arroz e feijão no almoço sabe, mas é que ontem tava sem fome ai optei por um ovo cozido mas não faço isso sempre tá?! hehheehh, só pra esclarecer!
Amiga adorei sua alimentação de hj, está indo muito bem, vamos dia por dia né?
Grande beijo e linda terça!

Fabi Lange Brandes disse...

isso ai garota, que bom que resistu
beijos

Anônimo disse...

Se compararmos sua alimentação com a que você tinha a 15 dias atras, você esta mais do que de parabéns! rs*
Continue assim

beijinhos

Adriane Rizato disse...

Eu achei que vc foi super bem!!! 2 fatias de mortadela e nescau não vai pesar quase nada, pois o restante foi ótimo!!

Nanda disse...

Cantina é a pior coisa que tem! Eu prefiro passar longe! hahaha Beijos

Unknown disse...

é começo de aula depois das ferias é uma maravilha, pena que duas semana depois da vontade de ferias de novo..rsrs.
Muito bom sua alimentação.

Beijoos